SaborIntenso.com
Publicado a 19-11-2013, 13:36
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Sopa de Tomate com Espinafres

Receita: Sopa de Tomate com Espinafres
Original: Neuza Costa
Experiencia: Susana

Recomendo esta sopa para quem apercia o sabor dos tomates.
Decedi fazer porque o meu filho é um grande amante dos tomates.
Ficou bastante saborosa, com um sabor forte a tomates.
Espero que gostem.

Fotografias
Eu Fiz Sopa de Tomate com Espinafres-receitas-011-4-.jpg.jpg
Visualizações: 102
Tamanho: 41.8 KB
ID:	63269  
  #1  
Antigo
19-11-2013, 14:02
2
Gosto bastante de sopa e esta parece deliciosa, a avaliar pelo aspecto não tenho dúvidas, ficou mesmo muito apetitosa.
Parabéns Susana.
Bjs.
19-11-2013, 14:49
3
Cá em casa também é uma das preferidas, se gostaste desta experimenta a sopa de tomate com ovos escalfados, é a preferida do Sandrinho a seguir ao caldo verde.

Beijinhos
19-11-2013, 16:13
4
Tás a ver como estamos sempre em sintonia?

A semana passada fiz esta sopa aliás... uma parecida... naquele dia em que cozi o tal panelão de espinafres

A única diferença é que eu cozi os espinafres à parte e depois juntei ao puré e em vez de acompanhar com ovo... foi com triângulos de queijo da vaca que ri ligth

É uma delicia
20-11-2013, 11:56
5
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Cá em casa também é uma das preferidas, se gostaste desta experimenta a sopa de tomate com ovos escalfados, é a preferida do Sandrinho a seguir ao caldo verde.

Beijinhos
Essa escapou-me Neuza, ainda nao me tinha apercebido
Està anotado, vou sim fazer
Obrigado e beijinhos
20-11-2013, 12:02
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Tás a ver como estamos sempre em sintonia?

A semana passada fiz esta sopa aliás... uma parecida... naquele dia em que cozi o tal panelão de espinafres

A única diferença é que eu cozi os espinafres à parte e depois juntei ao puré e em vez de acompanhar com ovo... foi com triângulos de queijo da vaca que ri ligth

É uma delicia
Ainda bem que estamos em sintonia, pois eu lembro-me do panelao dos espinafres
Da maneira que fizes-te vai tudo dar ao mesmo, eu adoro comer sopas sobretudo no Inverno.
Se tiver uma sopinha bem quentinha, jà nao preciso de mais nada, e olha que a Neuza tem aqui sopas bem deliciosas
Bjs.
20-11-2013, 17:19
7
Hummmmm, adoro sopa, mas por incrivel que pareça nunca fiz sopa de tomate!!! Mas a receita já está guardada para fazer num destes dias!! A tua sopa ficou fantástica
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®