SaborIntenso.com
Publicado a 27-03-2011, 22:07
por Lua.do.Amanhecer
Eu Fiz Strogonoff de Frango

Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f16/strogonoff-frango-506/
Receita original: Neuza Costa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer


Strogonoff de frango é um pratinho que há muito é feito para as barriguinhas cá da casa, no entanto, nunca o havia preparado segundo esta receita da Neuza que, hoje resolvi experimentar. (fiz algumas adaptações às quantidades e, usei bifes de frango)

Quando o servi e disse à Beatriz que desta vez não era igual ao que a mãe fazia, ela franziu o sobrolho e disse com ar desconfiado: "Vou provar mas não sei se gosto..."
Entretanto fez-se silêncio...
Olhei para ela, já a fazer o gosto ao dente e disse: "É muita bom né Bia.. é melhor que o meu!"
E ela timidamente diz por entre os dentes: "Eu estava com medo de dizer isso"
Tadinha da minha filhota... não me queria magoar mas há que dar a mão à palmatória e se existe algo mais saboroso merece os respectivos créditos. Afinal de contas, estamos sempre a aprender e, a partir de agora esta passa a ser a receita de Strogonoff que se serve cá em casa! Obrigado Neuza!


P.S. - Servi com um arrozinho de manteiga.


Fotografias
Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1009.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc0998.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc0999.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1000.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1001.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1002.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1003.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1004.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1005.jpg   Eu Fiz Strogonoff de Frango-gedc1007.jpg  

  #1  
Antigo
27-03-2011, 22:12
2
Vou provar mas nao sei se gosto...hihihi tem sempre tendencia a dizer isso!!
Ficou aprovado. So pelas fotos,da logo para ver, o bom que devia ter ficado.
Bjinho
27-03-2011, 22:47
3
Era um dos pratinhos que fazia mais quando tinha de cozinhar.
Ainda não vi a receita da Neuza, mas vou comparar.
Sempre gostei da molhenga do strogonoff.
28-03-2011, 07:54
4
Optimo aspecto Lilly,esse molhinho é uma delicia.
Beijinho!
28-03-2011, 08:46
5
Eu ado esta receita! Seja com porco, frango, peru, marcha bem mas BEM.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®