SaborIntenso.com
Publicado a 22-05-2013, 16:25
por Sylvia Rodrigues
Eu Fiz Tarte de Amêndoa

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/tarte-amendoa-16392/
Experiência por: Sylvia Rodrigues
Receita colocada por: Neuza Costa

Fiz esta bela tarte de amêndoa para mimar a minha irmã e segundo o que me foi transmitido estava muita boa...vou confiar!
Pelo aspecto e cheirinho que ficou pela casa quando a fiz, parece-me que realmente deve de ter ficado uma bela tarte, como tal também recomendo!

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Amêndoa-tarte-amendoa3.jpg   Eu Fiz Tarte de Amêndoa-tarte-amendoa1.jpg   Eu Fiz Tarte de Amêndoa-tarte-amendoa2.jpg  
  #1  
Antigo
22-05-2013, 21:02
2
Ficou linda Sylvia, é das minhas tartes favoritas.
Beijinho.
22-05-2013, 21:54
3
Ficou linda
Um dia destes tenho que experimentar esta receita
Obrigado pela partilha
22-05-2013, 22:39
4
Que linda. Tenho que a fazer! hehe
Deve ser uma delícia!
22-05-2013, 22:54
5
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Ficou linda Sylvia, é das minhas tartes favoritas.
Beijinho.

Por isso é que es täo lambareiro!
Abraco
22-05-2013, 23:24
6
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Por isso é que es täo lambareiro!
Abraco

1 lambareiro + 1 lambarareiro = 2 lambões
23-05-2013, 00:38
7
Sylvia Eu nao a provei esta tua tartezinha, mas so de ver a tua foto, digo q ficou super Deliciosa, com toda a certeza

e se a mana disse, é pq ficou mesmo

Tb, jà fiz esta Tartezinha, até tenho uma historia com ela q foi de mais, risos e mais risos hehhehehe, um dia conto

Beijinhos grandes
23-05-2013, 15:29
8
A avaliar pelo aspecto, posso garantir que estava uma delicia... nem meto o gosto da tua irmã em causa

Eu também gostava que uma das minhas irmãs se lembrasse destas coisas... ás vezes, dava-me um jeitão
23-05-2013, 21:50
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
A avaliar pelo aspecto, posso garantir que estava uma delicia... nem meto o gosto da tua irmã em causa

Eu também gostava que uma das minhas irmãs se lembrasse destas coisas... ás vezes, dava-me um jeitão
Hahahah vocês são todos uns queridos, volto a dizer deixam o meu ego 'doceiro' assim lá bem no auge!!

E Nélia eu confesso-me diante de ti e de todos aqui, a minha lembrança de irmã foi também para retribuir uns belo doces caseiros que a minha irmã fez cá para casa e os ovos caseirinhos que me deu!
Ficava mal não retribuir :P ...mas sim, foi de coração e com muito gosto que fiz esta bela tarte!!

E perante esta minha confidência, Sanvivi fico a aguardar pela partilha dessa historinha cheia de risos com esta tarte...vou cobrar hehhehe

Beijinhos doces para todosssss
24-05-2013, 00:31
10
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Hahahah vocês são todos uns queridos, volto a dizer deixam o meu ego 'doceiro' assim lá bem no auge!!

E Nélia eu confesso-me diante de ti e de todos aqui, a minha lembrança de irmã foi também para retribuir uns belo doces caseiros que a minha irmã fez cá para casa e os ovos caseirinhos que me deu!
Ficava mal não retribuir :P ...mas sim, foi de coração e com muito gosto que fiz esta bela tarte!!

E perante esta minha confidência, Sanvivi fico a aguardar pela partilha dessa historinha cheia de risos com esta tarte...vou cobrar hehhehe

Beijinhos doces para todosssss

Hhehehe, Sylvia, podes cobrar eu terei todo o Gosto em te a contar
Entao aqui vai :

Quando Fiz esta Tartezinha da nossa Neuzinha, era para acompanhar o cafezinho, q tinha uns amigos q cà vinham a casa,tomar,

na horinha de servir a Tartezinha de Amandoa, toda a gente começa a comer, mas vi q a carinha de cada um deles quando a trincavam, ficava com um ar de duvida, mas continuavam a saborear

bem até aqui tudo bem, pensas tu

mas quando decido Eu de dar a minha 1° dentadinha, fasso a mesma carinha q eles fizeram hhehhehe

e digo-lhes Eu," mas isto nao é amendoa é amendoin"

e ai me dizem eles, q nao me quizeram dizer nada, pois eu estava Tao Feliz por os fazer saborear a Fantastica, Tarte de Amendoa

Bem,nao estàva mal, mas nao era de Amendoa e nao era tao Deliciosa como a da Neuzinha

Bem imagina a risada, e tive de marcar outro cafezinho para saborear a Deliciosa Tarte de Amendoa

e Adorarammmm!!!!!!!!!!!!

ainda hoje me falam da "famosa" Tarte de Amendoin hehehhehe

Beijinhos Grandes
24-05-2013, 19:39
11
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hhehehe, Sylvia, podes cobrar eu terei todo o Gosto em te a contar
Entao aqui vai :

Quando Fiz esta Tartezinha da nossa Neuzinha, era para acompanhar o cafezinho, q tinha uns amigos q cà vinham a casa,tomar,

na horinha de servir a Tartezinha de Amandoa, toda a gente começa a comer, mas vi q a carinha de cada um deles quando a trincavam, ficava com um ar de duvida, mas continuavam a saborear

bem até aqui tudo bem, pensas tu

mas quando decido Eu de dar a minha 1° dentadinha, fasso a mesma carinha q eles fizeram hhehhehe

e digo-lhes Eu," mas isto nao é amendoa é amendoin"

e ai me dizem eles, q nao me quizeram dizer nada, pois eu estava Tao Feliz por os fazer saborear a Fantastica, Tarte de Amendoa

Bem,nao estàva mal, mas nao era de Amendoa e nao era tao Deliciosa como a da Neuzinha

Bem imagina a risada, e tive de marcar outro cafezinho para saborear a Deliciosa Tarte de Amendoa

e Adorarammmm!!!!!!!!!!!!

ainda hoje me falam da "famosa" Tarte de Amendoin hehehhehe

Beijinhos Grandes
Heheheh bem acho que cada vez que fizer esta tarte vou lembrar do teu amendoim Sanvivi...muito muito bom momento a sério que sim!

São estas recordações boas associadas a estas coisas que fazemos de coração que nos ficam na memória e nos fazem um bem enorme....maravilhoso!

É oficial Neuza, para mim esta tarte foi baptizada neste preciso momento de Tarte de Amendoim !

Obrigada Sanvivi pela partilha desta tua história, és uma querida!!
25-05-2013, 00:26
12
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Heheheh bem acho que cada vez que fizer esta tarte vou lembrar do teu amendoim Sanvivi...muito muito bom momento a sério que sim!

São estas recordações boas associadas a estas coisas que fazemos de coração que nos ficam na memória e nos fazem um bem enorme....maravilhoso!

É oficial Neuza, para mim esta tarte foi baptizada neste preciso momento de Tarte de Amendoim !

Obrigada Sanvivi pela partilha desta tua história, és uma querida!!
Hoooo, Obrigada digo -te Eu, pelas tuas paavras sempre tao Queridas

olha Sylvia visto q a mim jà me presegue a Tarte de Amendoim, và entao fica baptizada Tarte de Amendoim tenho a certeza q a nossa Neuzinha estarà plenamente de acordo, so nao sei é se aceita o sabor q ficou, pq acredita nao era mao mas,nao era bom tb hehheheheeh

Vês quando decido partilhar com voces, estas Historias quando posto receitinhas neste cantinho SI, pq é um Delicioso momento q com muito carinho quero q voces tb fasam parte

Beijinhos Grandesssssss
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®