SaborIntenso.com
Publicado a 13-04-2011, 16:38
por Isabel Ferrão
Receita e Experiência: Isabel Ferrão
Link: https://www.saborintenso.com/f91/tar...gruyere-16327/

Olá a todos,
Aqui vos deixo a receita de uma tarte que costumo fazer como entrada, mas que pode ser feita para um lanchinho primaveril
Esta é para os amantes de espargos!
Espero que gostem, é muito fácil e rápida de fazer Não preciso dizer que é deliciosa...
Beijinhos
Isabel Ferrão*
Fotografias
Eu Fiz Tarte de Espargos e Queijo Gruyère-img_4092.jpg  
  #1  
Antigo
13-04-2011, 16:42
2
Ficou muito bonita Isabel... Nunca comi espargos verdes mas deve ser bom e com queijinho que maravilha,
Beijocas
13-04-2011, 17:23
3
Eu já experimentei espargos de conserva (os brancos) numa tarte e confesso que não gostei, pois eram azedos.
Não sei se os verdes são melhores, mas também tenho a noção que, para mim, os vegetais são todos amargos, daí que não acredite em milagres.
13-04-2011, 17:52
4
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Eu já experimentei espargos de conserva (os brancos) numa tarte e confesso que não gostei, pois eram azedos.
Não sei se os verdes são melhores, mas também tenho a noção que, para mim, os vegetais são todos amargos, daí que não acredite em milagres.
Olá Carvalhovzky,
Acho que vale a pena dares uma segunda oportunidade aos espargos... :P Vá lá... LOL
Eu gosto muito de usar os espargos brancos em pizzas, e estes verdes ficam óptimos em tardes!
Sinceramente nunca achei os espargos azedos... Tenho mais dificuldade em cozinhar com espargos frescos porque acho que são difíceis de "escolher" e a sua textura fibrosa muitas vezes compromete... Mas os de conserva nunca me deixaram ficar mal...
Beijinhos***
13-04-2011, 19:04
5
Postado Originalmente por Isabel Ferrão Ver Post
Olá Carvalhovzky,
Acho que vale a pena dares uma segunda oportunidade aos espargos... :P Vá lá... LOL
Eu gosto muito de usar os espargos brancos em pizzas, e estes verdes ficam óptimos em tardes!
Sinceramente nunca achei os espargos azedos... Tenho mais dificuldade em cozinhar com espargos frescos porque acho que são difíceis de "escolher" e a sua textura fibrosa muitas vezes compromete... Mas os de conserva nunca me deixaram ficar mal...
Beijinhos***

Eu sou difícil de convencer, pois tenho um paladar muito regulado para o doce e é complicado gostar de pratos com vegetais.
Manda uma fatia da tua para eu provar.
13-04-2011, 20:37
6
Eu gosto dos espargos brancos, verdes nunca provei.
Não conheço é o queijo, tenho que investigar.
Ficou com um aspecto fantástico e todo certinho.
Beijinhos
13-04-2011, 20:48
7
Isabel esta uma delicia a tua tarte de espargos eu ADORO

Beijinhos
Sanvivi
14-04-2011, 09:06
8
A tarte ficou deliciosa, muito bonita.
Espargos brancos nunca provei, espargos verdes já provei dos de conserva que são bons e os espargos verdes selvagens são os meus favoritos... então se for uma omelete de espargos verdes... nhamy... uma delícia.
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®