SaborIntenso.com
Publicado a 26-02-2012, 11:50
por ALucia
Eu Fiz Torta de Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/torta-laranja-4/
Experiência por: ALucia
Receita colocada por: Neuza Costa

Como tenho cá em casa uma sacada de laranjas, resolvi fazer uma torta de laranja, para oferecer ao meu primo que andava com vontade. Mas como saiu tão bem, tive de fazer outra cá para casa.

Acho que enquanto houver laranjas cá por casa, é só fazer tortas de laranja, vai ser uma barrigada de tortas!

Fotografias
Eu Fiz Torta de Laranja-dscn0827.jpg  
  #1  
Antigo
26-02-2012, 14:34
3
Tem um otimo aspeto,perfeitinha e deliciooooosaaaa!
Que inveja no bom sentido não tenho muito jeito para as tortas,o tamanho do tabuleiro tem influencia?
Qual o o mais indicado??
Bjnhs
26-02-2012, 14:48
4
Marvilhosa essa torta ja marchava uma fatia.
Bjinho!
26-02-2012, 15:48
5
Postado Originalmente por sandra furtuoso Ver Post
Tem um otimo aspeto,perfeitinha e deliciooooosaaaa!
Que inveja no bom sentido não tenho muito jeito para as tortas,o tamanho do tabuleiro tem influencia?
Qual o o mais indicado??
Bjnhs
Olá
Eu por acaso também não tenho muito jeito para as tortas, principalmente na parte de enrolar, mas esta por acaso ficou bem
A primeira vez que fiz, coloquei num tabuleiro rectangular grande(do tamanho da largura do forno), mas ficou muito fininha e ao enrolar parti-se toda. Agora já utilizei um tabuleiro quadrado (não sei qual o tamanho), e ficou mais grossinha e enrolou bem.
26-02-2012, 16:01
6
Postado Originalmente por ALucia Ver Post
Olá
Eu por acaso também não tenho muito jeito para as tortas, principalmente na parte de enrolar, mas esta por acaso ficou bem
A primeira vez que fiz, coloquei num tabuleiro rectangular grande(do tamanho da largura do forno), mas ficou muito fininha e ao enrolar parti-se toda. Agora já utilizei um tabuleiro quadrado (não sei qual o tamanho), e ficou mais grossinha e enrolou bem.
Então somos duas pq esse deve ser segredo de ums boa torta,eu já tentei com quadrados retangulares
e o resultado foi sp o mesmo,elas a partirem-se e a minha frustração a aumentar
se alguém sabe de algum truque,partilhe
Bjinhs Alucia
26-02-2012, 17:51
7
Está com um aspecto delicioso.
Bjs.
26-02-2012, 19:15
9
Maravilhosa, ca em casa essas tortas tambem desaparecem:



26-02-2012, 19:27
10
Excelente!!!!
Ficou mesmo perfeita e laranjinha.
26-02-2012, 21:13
11
Está linda e perfeitinha!
De laranja deve ser deliciosa.
27-02-2012, 08:10
13
Ficou perfeita essa torta!
Adoro essa torta de laranja.... Também tenho muitas laranjas, e nem me lembrei de fazer torta... Lol
28-02-2012, 05:31
15
Estou na lista de espera ,se ainda existirem laranjas...é claro!!!!!
Está linda e perfeitinha.
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®