SaborIntenso.com
Publicado a 17-12-2014, 21:12
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Torta de Laranja

Receita: Torta de Laranja
Original: Marta Cunha Tomar
Experiência: Susana

Não ficou perfeita como a da Marta, tive um problema para descolar o papel vegetal da torta coisa que nunca me tinha acontecido mas nem sempre corre tudo bem não é verdade
Não a cheguei a provar, mas o pessoal no meu trabalho adorou

Fotografias
Eu Fiz Torta de Laranja-receitas-024.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-receitas-026.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-receitas-036.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-receitas-079.jpg  
  #1  
Antigo
17-12-2014, 21:27
2
Ai querida, estás a precisar marcar uma consulta no oculista porque essa torta está perfeita Será que o teu patrão não me dá trabalho? Queria ser tua colega
bjs
17-12-2014, 22:34
3
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Ai querida, estás a precisar marcar uma consulta no oculista porque essa torta está perfeita Será que o teu patrão não me dá trabalho? Queria ser tua colega
bjs
Foi mesmo so o problema que tive para descolar o papel vegetal da torta
Trabalho està mal por todo lado infelizmente, por aqui tambem jà chegou a crise
Mas se estivesses mais perto ou fosses minha colega claro que te convidava a comer uns bolinhos e acompanhado com um chà uma maravilha
Obrigado Sugar
Beijinhos
18-12-2014, 09:06
4
Fico muito contente que tenham gostado! Eu costumo utilizar o papel vegetal não aderente do Lidl e costuma correr bem... Só com as tortas de claras é que é um stress... Fica uma boa parte agarrada ao papel...
A tua torta ficou um mimo!!!
Bjs
19-12-2014, 08:37
5
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
Fico muito contente que tenham gostado! Eu costumo utilizar o papel vegetal não aderente do Lidl e costuma correr bem... Só com as tortas de claras é que é um stress... Fica uma boa parte agarrada ao papel...
A tua torta ficou um mimo!!!
Bjs
Nunca tive problemas com o papel vegetal que utilizo, mas numa proxima vez que a faça vou experimentar com o papel do lidl.
Obrigado Marta
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®