SaborIntenso.com
Publicado a 06-05-2015, 12:24
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Torta de Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/torta-laranja-4/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia pedrosa

Pois que chegou a hora de partilhar a magnifica torta de laranja do lanche do dia da mãe (Não tão magnifica como verdadeiras obras de arte que por ai andam... mas ok )

Foi a primeira vez que fiz esta torta e está super aprovada

Fiz a torta de manhã e depois esteve a refrescar no frigorífico até servir... MUITA BOA

Fotografias
Eu Fiz Torta de Laranja-torta1.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-torta2.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-torta3.jpg  
  #1  
Antigo
06-05-2015, 14:41
2
Upa lá lá ...Mas que lindas e que aspecto delicioso ficaram
Mas que modéstia Nélia as tuas tortas ficaram 5*****para uma 1ª vez ficaram mega ,hiper fantásticas
Ninguem diria que são as primeiras,estão tão bem enroladinhas bem perfeitinhas
Parabéns ...Obrigada pela partilha
Bjinhos
07-05-2015, 17:56
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Upa lá lá ...Mas que lindas e que aspecto delicioso ficaram
Mas que modéstia Nélia as tuas tortas ficaram 5*****para uma 1ª vez ficaram mega ,hiper fantásticas
Ninguem diria que são as primeiras,estão tão bem enroladinhas bem perfeitinhas
Parabéns ...Obrigada pela partilha
Bjinhos
Ah Ah Ah Ah "nhámiga" eu só fiz uma torta Mas grande... que o meu tabuleiro é bastante comprido

Como a queria levar naquele prato com pé, tive da partir a meio para caber E para que conste enrolei a torta com o meu filho mais novo a chorar agarrado ás minhas pernas... porque queria ver o que eu estava a fazer

Obrigada e Beijinhos*
07-05-2015, 22:20
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah Ah "nhámiga" eu só fiz uma torta Mas grande... que o meu tabuleiro é bastante comprido

Como a queria levar naquele prato com pé, tive da partir a meio para caber E para que conste enrolei a torta com o meu filho mais novo a chorar agarrado ás minhas pernas... porque queria ver o que eu estava a fazer

Obrigada e Beijinhos*

A sério?!?..Xiça larica ...Grande tabuleiro
Para a próxima vou ter que arranjar alguem que se me agarre ás pernas a chorar a ver se resulta tão bem como a tua
Bjinhos para todos ai em casa um especial para o filhote mais novo
07-05-2015, 23:26
5
Fantastica,esta lindo e apetitosa... Beijinhos
08-05-2015, 08:00
6
Minha nossa...que coisinha é esta?!
Melhor, nao podia ter saido.
Quando a minha filhota começar a andar, tambem me vou por a fazer tortas...pode ser que se agarre as minhas pernas e a torta fique bem enroladinha
Parabens tb pela foto. Ficou excelente
Bisous a todos!
08-05-2015, 12:22
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Fantastica,esta lindo e apetitosa... Beijinhos
Muito obrigada Mónica
08-05-2015, 12:25
8
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Minha nossa...que coisinha é esta?!
Melhor, nao podia ter saido.
Quando a minha filhota começar a andar, tambem me vou por a fazer tortas...pode ser que se agarre as minhas pernas e a torta fique bem enroladinha
Parabens tb pela foto. Ficou excelente
Bisous a todos!
Ah Ah Ah Ah deve ter sido das tortas que fiz a que ficou mais perfeita

Dizem que devemos cozinhar com calma, serenidade e muito amor... mas esta torta foi feita "a correr" com muitas outras coisas à mistura... muitos nervos e o Simão além de querer colo, estava cheio de sono... portanto foi uma proeza A parte do amor estava lá... mas muito escondidinho

Obrigada Monika
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®