SaborIntenso.com
Publicado a 04-03-2013, 20:06
por samuel1981
Eu Fiz Torta de Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/torta-limao-9185/

Excelente... Recomenda-se
Bom Proveito Amigos

Fotografias
Eu Fiz Torta de Limão-2013-03-04-20.51.14.jpg   Eu Fiz Torta de Limão-2013-03-04-20.51.31.jpg   Eu Fiz Torta de Limão-2013-03-04-23.23.48.jpg  
  #1  
Antigo
04-03-2013, 22:09
2
uauuuu mas a gente temos aqui um chef....


Samuel..so te digo que a tua torta vai direitinha para a minha lista de favoritos
04-03-2013, 22:32
3
Obrigado.
Agora fiquei preplexo, sem palavras.
Obrigado
04-03-2013, 22:41
4
Postado Originalmente por samuel1981 Ver Post
Obrigado.
Agora fiquei preplexo, sem palavras.
Obrigado

Entao Samuel e verdade..e as verdades sao pra se dizer

Geralmente os homens ate "mandam" as mulheres pra cozinha.....mas tu fazes parte das exepcoes e diga se a verdade que pelas tuas maravilhas es um verdadeiro chef..
05-03-2013, 09:55
5
É verdade Ana, temos por aqui uns Chef´s homens que fazem as maravilhas dos deuses

Esta tarte de limão é bem a prova disso!

Eu gosto muito de encorajar os homens a cozinhar Nós lá em casa é à vez, uma semana eu, outra semana ele... esta semana é ele... o que me dá bastante tempo para fazer outras coisas...

Homens na cozinha por um Mundo mais feliz
05-03-2013, 13:01
6
Ficou linda a tua torta Samuel
Estou de acordo com a Nelia os homens tambem fazem maravilhas
Tem que ser à vez acho muito bem
Gosto bem de ver quando à um homem a apresentar a sua experiencia
Espero ver mais
05-03-2013, 13:31
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
É verdade Ana, temos por aqui uns Chef´s homens que fazem as maravilhas dos deuses

Esta tarte de limão é bem a prova disso!

Eu gosto muito de encorajar os homens a cozinhar Nós lá em casa é à vez, uma semana eu, outra semana ele... esta semana é ele... o que me dá bastante tempo para fazer outras coisas...

Homens na cozinha por um Mundo mais feliz
Porque é que nunca me tinha lembrado dessa Nélia fiquei tua fã
Beijinhos
05-03-2013, 20:29
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
É verdade Ana, temos por aqui uns Chef´s homens que fazem as maravilhas dos deuses

Esta tarte de limão é bem a prova disso!

Eu gosto muito de encorajar os homens a cozinhar Nós lá em casa é à vez, uma semana eu, outra semana ele... esta semana é ele... o que me dá bastante tempo para fazer outras coisas...

Homens na cozinha por um Mundo mais feliz
Pois cá em casa é à época ; o Inverno é meu, o Verão (churrasco) é dele . Por falar nisso, quando é que vem o calor??

Falando da torta, está fantástica!!!
05-03-2013, 22:24
9
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Pois cá em casa é à época ; o Inverno é meu, o Verão (churrasco) é dele . Por falar nisso, quando é que vem o calor??

Falando da torta, está fantástica!!!
Nelinha: "Homens na cozinha por um Mundo mais feliz"...ou infeliz..tudo depende do homem que seja...

Ca em casa o lema e: Homem nas cozinha..eu com mau feitio .....ainda ha dias atraz o meu marido como tava esfomeado e eu ainda andava "busy"...resolve ir pra cozinha.....tudo ia bem quando lhe digo para cortar as costoletas do porco ao meio para abri-las pois eram da grossura dum pneu..mas ele como quem "sabe" o que esta a fazer..e nao querendo dar o braco a torcer....teimou em por as ditas sem serem abertas ao meio a frelhar..dizendo que assim e que era..

O mestre da culinaria...quando comecou a tentar corta-las..quase que rachava o prato de tanta forca que fazia para as cortar...nem imaginam o quao irritada que eu estava..cheia de fome..a carne alem de dura..tava sequissima

O meu marido tentando ganhar colinho: Amor ate nao tao assim tao mas

agora acho piada..mas na altura fiquei furiosa
06-03-2013, 01:13
10
Samuel, sem duvida como as "Meninas" dizem esta tua Tartezinha ficou Fantástica

eu tb sou a favor dos Homens na cozinha pq existem sem duvida Homens q cozinham muito bem e não é preciso se ser Chef Profissional, e metem tanto carinho e prazer quanto nos

Por isso continua Samuel e apresenta-nos mais Delicias

Bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®