SaborIntenso.com
Publicado a 23-06-2012, 12:26
por Ricardo Tiago
Eu Fiz "Verre des Amoureux"

Receita: https://www.saborintenso.com/f82/ver...orangos-26503/

Receita de: Monika
Experiência por: Ricardo Tiago

Já andava há muito tempo para fazer esta receita da Monika, mas esquecia-me sempre de comprar a Nutella.
Desta foi de vez...
Só para vos fazer crescer água na boca, tenho a comentar que esta sobremesa é divina...
Não tinha morangos por isso passamos sem eles... Em relação à bolacha, preferi colocá-la inteira no meio pois gosto muito de lhe sentir a textura. Decorei com bolacha ralada e coco!
Maravilhosa e a repetir muitas vezes com certeza...
Não sou um fã acérrimo de mousse de chocolate e quando tiver vontade de comer algo semelhante faço esta receita que é muito menos doce e muito, muito boa!!!!
Espero que gostem!

Fotografias
Eu Fiz  "Verre des Amoureux"-img_4179.jpg   Eu Fiz  "Verre des Amoureux"-img_4184.jpg   Eu Fiz  "Verre des Amoureux"-img_4180.jpg  
  #1  
Antigo
23-06-2012, 13:35
4
Parece ser delicioso
23-06-2012, 13:57
5
Andas a dar comigo em "doidinha"..primeiro aquele arroz doce que eu adoro ...agora esta delicia que eu já tive o prazer de fazer e de provar é realmente muito bom,eu por acaso usei morangos e dá-lhe uma frescura fantástica e claro outra textura que contrasta com a das bolachas!!!
UM ESTRONDO E PONTO FINAL
Bjnhs!!
23-06-2012, 14:36
6
DIVINAL ponto apresentação 10********** abraços
23-06-2012, 16:02
7
Postado Originalmente por Marta Engenheiro Ver Post
Tem um aspeto divinal! Parabéns|!
Obrigado Marta. Experimenta que vais gostar!
23-06-2012, 19:13
8
Linda apresentação, deve ter ficado divinal.
Abraço
23-06-2012, 19:21
9
Simplesmente FABULASTICO ...Hummmmmm tenho de experimentar ......Ricardo essa quantidade de ingredientes na receita da Monika da para que quantidade de tacinhas?Ja sei que depende do tamanho das tacas mas e so para ter uma ideia da quantidade a fazer ...Grata se me poderes elucidar

Bjinho
23-06-2012, 22:47
10
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Simplesmente FABULASTICO ...Hummmmmm tenho de experimentar ......Ricardo essa quantidade de ingredientes na receita da Monika da para que quantidade de tacinhas?Ja sei que depende do tamanho das tacas mas e so para ter uma ideia da quantidade a fazer ...Grata se me poderes elucidar

Bjinho
Olá Ju. Rendeu-me 4 taças médias sem os morangos... se colocares os morangos ainda deve dar para mais uma... fazque vais gostar... é muito fresquinho e bom...bjinhos
23-06-2012, 22:52
11
Ricardo, Bravo!!!!!!!!!! Un vrai petit Délice

e esse toquesinho q das tao especial, esta perfeita esta receitinha

Beijinhos
23-06-2012, 23:17
13
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ricardo, Bravo!!!!!!!!!! Un vrai petit Délice

e esse toquesinho q das tao especial, esta perfeita esta receitinha

Beijinhos
é verdade San, é mesmo muito muito boa! Vale a pena... e então bem fresquinha ui ui!!!!!!!!!
24-06-2012, 01:09
14
Fico contente,por terem gostado dessa minha sobremesa!
A apresentacao esta um mimo como ja é habitual. Parabens!
Beijinho!
24-06-2012, 09:16
15
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
Olá Ju. Rendeu-me 4 taças médias sem os morangos... se colocares os morangos ainda deve dar para mais uma... fazque vais gostar... é muito fresquinho e bom...bjinhos

Muito obrigada Ricardo ...Valeu ...Vou fazer concerteza

Bjinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®