SaborIntenso.com
Publicado a 03-07-2014, 22:47
por sugar cookie
Eu Fiz Waffles de Buttermilk

Receita: https://www.saborintenso.com/f81/waf...termilk-40863/

Quando vi estes waffles da Susana queria fazê-los logo para o pequeno almoço do dia seguinte, mas como ainda tinha muitos no congelador consegui esperar um pouco, e fi-los para o pequeno almoço de hoje. Não sei porquê, as primeiras duas tive que as tirar aos pedaços (aproveitei logo para provar) As segundas também me chatearam um pouco, mas depois já correu melhor São muito bons, vai inventando mais receitas Susaninha
bjs

Fotografias
Eu Fiz Waffles de Buttermilk-p7030409.jpg   Eu Fiz Waffles de Buttermilk-p7030408.jpg  
  #1  
Antigo
04-07-2014, 08:37
2
Que rapidez
Não sei o que possa ter corrido mal nos primeiros eu deixei a massa repousar um pouco, depois é que os fiz
A mim correu bem, talvez possa ter a ver com a maquina
Espero que depois jà tenha corrido melhor, pelo menos os da primeira foto estão com bom aspecto
Bjs.
04-07-2014, 13:20
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Que rapidez
Não sei o que possa ter corrido mal nos primeiros eu deixei a massa repousar um pouco, depois é que os fiz
A mim correu bem, talvez possa ter a ver com a maquina
Espero que depois jà tenha corrido melhor, pelo menos os da primeira foto estão com bom aspecto
Bjs.
Eu também acho que possa ser da máquina, como disse não é muito sofisticada Já me tinha acontecido outra vez. Como são massas que não têm demasiada gordura... mas não consigo fazer uma receita que leve 250g de manteiga
As primeiras duas saíram aos pedaços, por isso fui comendo de "aperitivo" enquanto fazia o resto
Mas ficaram muito boas e isso é que conta
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®