|
|
Olá não sei se esta experiencia será válida, uma vez que não está completa.
E que fiquei sem pilhas na máquina e não consegui fazer o resto da reportagem, só depois de almoçar e que consegui novas pilhas; por isso se esta reportagem ficar sem efeito , eu entendo, ma scomo as minhas fotos do peixinho ficaram bonitos, gostava de vos mostrar: Comecei por fazer o arrozinho de tomate; onde coloquei a cebola picada, o alho e o tomate pelado em azeite a refogar; o refogadito ao lume; juntei agua e deixei ferver , colquei tambem um caldo de carne e sal q.b. quando ferveu adicionei o arroz e um pouco de polpa de tomate...... Entretanto temperei o peixe(xaputa) com sal; aqui a xaputa a tomar gosto; e por fim o arrozito quase pronto...............e terminou a minha reportagem....faltou mostrar o peixinho frito com o arrozito!!!! Crstina, muda de canal, faz favor!!!!!! P.S. a receita ja se encontra no tópico em;https://www.saborintenso.com/f72/xap...z-tomate-6131/ |
|
|
25-05-2010, 19:12
2
|
|
tem muito bom aspecto
|
|
25-05-2010, 19:37
3
|
|
Que bom aspecto. Tens o link da receita?
|
|
25-05-2010, 20:16
4
|
|
Magnoliazul: o nome do peixinho...
A receita uma delicia. Obrigada por as fotos. Beijinhos |
|
25-05-2010, 20:31
5
|
|
Magnolia,
Acho que e' valida... Desde que a receita esteja no site. So tens que por o Link da receita.... Esta posso comer hehehe... Porque e' peixinho desde que não seja frito mas grelhado. Por o que eu vi parece ser uma delicia... Parabéns pelo bom trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha |
|
25-05-2010, 22:30
6
|
|
Hummmmmmmmmmmmmmm que rico arroz .
|
|
25-05-2010, 22:34
7
|
|
Olá Magnólia que rica refeição, gosto muito de xaputa frita,
e esse arroz está uma especialidade, parabéns, obrigada, beijinhos |
|
26-05-2010, 10:39
10
|
|
Magnolia
não te preocupes por a receita não estar completa por mim está mais que aprovada! Pois estas imagens já dão para ver muito bem o quanto delicioso ficou o peixinho e o arroz, também gosto de sushi agora só tens de colocar a receitinha no forum... Parabéns e Bjocas |
|
26-05-2010, 14:31
11
|
|||||
https://www.saborintenso.com/f72/xap...z-tomate-6131/ beijinhos |
|||||