SaborIntenso.com
Publicado a 22-10-2011, 10:06
por Manuel Álvaro
Receita de Jambon aux pâté de pomme de terre
Ingredientes para 3 pessoas:
  • 1 Cebola
  • 3 batatas
  • 1/2 Couve Flor
  • Sal q.b.
  • 4 Fatias de bacon magro
  • azeite q.b.
  • Fiambre da perna a gosto
  • queijo q.b.
  • 4 Ovos
  • Azeitonas a gosto
  • Orégãos q.b.
Preparação:

Cozer a cebola, as batatas e a couve flor com um pouco de sal.
Deixei cozer demais e a batata era daquela boa para puré..
Numa frigideira colocar um pouco de azeite e alourar os legumes.
Dispor por cima o fiambre, o queijo, os ovos, as azeitonas, os orégãos e o bacon já partido em pedaços.
Deixar cozer o ovo e está pronto para servir.

https


FOTO: Manuel Álvaro
Fotografias
Jambon aux Pâté de Pomme de Terre-manuel-alvaro-albums-partilha-picture18062-jambon-aux-pate-pomme-terre.jpg  
Quem Fez
fgrs
  #1  
Antigo
22-10-2011, 10:51
2
Manuel é isso mesmo um homen nunca se enrrasca está lindoooo até ,tou a salivar
Manuel já chorei de rir com este video mas tá lindooooooooooo
22-10-2011, 14:31
3
Quem vê só o resultado final não diria o que penou para o conseguir :P com papas e bolos se enganam os tolos lolol

Está com muito bom aspecto e eu não dizia que não!

O vídeo está mesmo cómico, é a prova de quem nem sempre corre tudo bem mas há sempre volta a dar e se o sabor for bom, então está tudo perdoado :P

Eu cá nunca consigo enrolar a omelete... ou tenho o lume forte de mais e fica demasiado castanha por baixo e por cima ainda muito crua ou ponho pouca gordura e agarra à frigideira... enfim, sai sempre ovos mexidos :P No outro dia fiz uma que pretendia partilhar, de sabor estava óptimas mas de apresentação... parecia que tinha sido trucidada e não arrisquei partilhar...

Enfim, obrigada pela partilha, vale sempre a pena
22-10-2011, 14:34
4
Também me ri com o vídeo.
Está engraçado.
22-10-2011, 15:00
5
Manuel, ainda pensei dar-lhe uma ajudinha (a comer é claro) porque de resto acho que se portou
lindamente, na verdade à capacidade que temos de rirmos de nós próprios chamo de inteligência,
e o importante é não " panicar "
gostei imenso , incluindo o nome
Bjs.
22-10-2011, 16:41
6
Mas é que o Manuel não "panicou" mesmo, para grandes males grandes remédios.
Abraço.
22-10-2011, 17:01
7
Não és o 1º. mas continuas a deter o título de NOSSO MASTER CHEF. Bom desenvencilhanço.
22-10-2011, 20:11
8
Postado Originalmente por luisfil Ver Post
Não és o 1º. mas continuas a deter o título de NOSSO MASTER CHEF. Bom desenvencilhanço.
Faço minhas as palavras deste amigo
22-10-2011, 20:18
9
Eh pa' isso mesmo fez rir, qualquer maneira pode se ver que pode ser bom no paladar na bases dos ingredientes, isso foi uma comedia lol!
23-10-2011, 09:59
10
Postado Originalmente por sofiac Ver Post
Quem vê só o resultado final não diria o que penou para o conseguir :P com papas e bolos se enganam os tolos lolol

Está com muito bom aspecto e eu não dizia que não!

O vídeo está mesmo cómico, é a prova de quem nem sempre corre tudo bem mas há sempre volta a dar e se o sabor for bom, então está tudo perdoado :P

Eu cá nunca consigo enrolar a omelete... ou tenho o lume forte de mais e fica demasiado castanha por baixo e por cima ainda muito crua ou ponho pouca gordura e agarra à frigideira... enfim, sai sempre ovos mexidos :P No outro dia fiz uma que pretendia partilhar, de sabor estava óptimas mas de apresentação... parecia que tinha sido trucidada e não arrisquei partilhar...

Enfim, obrigada pela partilha, vale sempre a pena
Pois é Sofia, quando as coisas não correm bem, não se costuma partilhar. Se o SI tivesse um tópico para "os maiores desastres culinários" penso que não faltaria assunto.
23-10-2011, 10:01
11
Postado Originalmente por luisfil Ver Post
Não és o 1º. mas continuas a deter o título de NOSSO MASTER CHEF. Bom desenvencilhanço.
Obrigado Luís pela confiança.
23-10-2011, 10:03
12
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Eh pa' isso mesmo fez rir, qualquer maneira pode se ver que pode ser bom no paladar na bases dos ingredientes, isso foi uma comedia lol!
Obrigado Manny, é verdade, o resultado final foi bom, mas não era o esperado. Apesar de ter corrido mal a confecção acabou bem.
27-10-2011, 14:21
13
Manel o que me fartei de rir com o video e os comentários!!!ehehheheh, e não é que ficou mesmo um espectáculo, adorei o melhor, a musica de fundo e o nome fashion!!!!!espectacular..beijinhos

p.s na minha cozinha tambem tem muitos dias em que as coisas nao correm bem , mas dá sempre a volta á coisa!!!!!
27-10-2011, 15:42
14
Manuel, o que eu já me ri com este vídeo mesmo com tantos percalços, lá foi dando a volta à situação que no meu ver, foi impecável (sempre com muita tranquilidade, não se viu nada a "voar" ).

A cozinha por vezes tem destas situações menos agradáveis, já me têm acontecido situações muito engraçadas (ou sem graça nenhuma ).

A ideia de criar um tópico com os nossos desastres culinários seria muito giraaaa...

O que interessa é que apesar do resultado não ter sido o pretendido, o prato ficou com um excelente aspeto!!
E o nome da receita todo fashion, ficou o máximo

Beijinhos
27-10-2011, 20:23
15
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Manel o que me fartei de rir com o video e os comentários!!!ehehheheh, e não é que ficou mesmo um espectáculo, adorei o melhor, a musica de fundo e o nome fashion!!!!!espectacular..beijinhos

p.s na minha cozinha tambem tem muitos dias em que as coisas nao correm bem , mas dá sempre a volta á coisa!!!!!
Obrigado Sandra, fico satisfeito por o vídeo ter agradado. Foi um bocado transformar as fraquezas em força e acabou por ficar giro.
27-10-2011, 20:29
16
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Manuel, o que eu já me ri com este vídeo mesmo com tantos percalços, lá foi dando a volta à situação que no meu ver, foi impecável (sempre com muita tranquilidade, não se viu nada a "voar" ).

A cozinha por vezes tem destas situações menos agradáveis, já me têm acontecido situações muito engraçadas (ou sem graça nenhuma ).

A ideia de criar um tópico com os nossos desastres culinários seria muito giraaaa...

O que interessa é que apesar do resultado não ter sido o pretendido, o prato ficou com um excelente aspeto!!
E o nome da receita todo fashion, ficou o máximo

Beijinhos
Pois é Sandra, foi um final feliz com muito argumento pelo meio e ainda deu para divertir um pouco,
13-11-2011, 04:30
17
Este video ta muita maluco...em relaçao ao tacho parece me delicioso,parabens.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®