|
||||
Receita de Raia Panada com Panko
Ingredientes:
Num recipiente coloque as raias e tempere-as com o alho picado, sal, pimenta, o louro, o sumo de limão e o vinho. Misture bem e deixe marinar no mínimo por 30 minutos. Coloque uma frigideira com óleo ou azeite ao lume e deixe aquecer bem. Passe as tiras de raia pela farinha, seguido do ovo e finalmente pelo panko e frite de ambos os lado até que fiquem lourinhas. Retire para uma travessa com papel absorvente. Se gostar pode regar com um pouco de vinagre. Eu servi com um arroz de ervilhas e cenoura. Bom apetite! FOTOS: Piteca |
||||
|
03-04-2013, 11:38
2
|
|
Olá!
Ficou com um aspecto divinal E sempre resulta panar com o panko? Ai tenho que experimentar... Agora fiquei com vontade, muita vontade! E então gostaram do Porto?! Sem dúvida que é uma cidade muito bonita, com muitas pessoas simpáticas e acolhedoras Não sei se experimentaram os nossos cozinhados, mas são demais... E um Vinho do Porto para brindar no final do dia?! Acredito que vão voltar, certo?! |
|
18-04-2013, 23:41
3
|
|
Olá Ni!
Acredita que resulta muito bem panar com panko, fica bem mais crocante e por mais tempo, eu adorei!! Em relação ao Porto, tenciono voltar sim, adorei mesmo a cidade é lindissima, mais que Lisboa a meu ver. Em relação aos cozinhados, não provei grande coisa, infelizmente, mas quando voltar tenciono fazê-lo! Em relação ao famoso vinho do Porto, para mim só mesmo nas sobremesas, pois não sou fã de vinho... :P Muito obrigada pela tua simpatia, Beijinhos doces. |
|