SaborIntenso.com
Publicado a 12-03-2010, 00:39
por ICatarina
Receita de Caipirinha de Sake
Ingredientes:

  • 1 Garrafa de Sake
  • kiwi
  • Morangos
  • Açúcar
  • Gelo
Preparação da Caipirinha de Kiwi:

Descasque o kiwi e corte em cubos, coloque mum copo adicione duas colheres de açúcar amasse ligeiramente com um pilão e adicione duas doses de saque adicione gelo mexa levemente

Preparação da Caipirinha de Morango:

Coloque os morangos num copo e adicione duas colheres de açúcar amasse ligeiramente com um pilão adicione duas doses de saque adicione gelo mexa levemente.

Bom Apetite!
  #1  
Antigo
14-03-2010, 23:15
2
Que receita fantastica e frequinha vai saber bem agora nos dias quentes.
Beijinhos
08-04-2010, 20:41
3
Muito fresquinha esta bebida maravilhosa e o vidio e muito fixe obrigada e beijinhos
20-07-2010, 21:34
5
que fresquinho para estes dias quentes. Mas o que é exactamente o Sake? nunca ouvi falar
20-07-2010, 21:37
6
Postado Originalmente por rami Ver Post
que fresquinho para estes dias quentes. Mas o que é exactamente o Sake? nunca ouvi falar
Rami,
Como estas?
Ainda com as visitas... Olha no fim da receita esta um
vídeo que explica passo a passo e' só clicares.
PS: Sake e' aquele vinho de arroz japonês.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Saqu%C3%AA
Beijinhos
20-07-2010, 21:51
7
Sim é verdade as visitas dão um trabalhão, depois os cachopos querem todos os dias passeios , praias, divertimento, está a fazer-me mal aos bolsos, mas está quase a acabar. é por isso que não tenho tido tempo para vir ca mais vezes.
O Sake no supermercado encontra-se junto com as bebidas ou junto as pratelairas de comidas orientais?
20-07-2010, 21:55
8
Postado Originalmente por rami Ver Post
Sim é verdade as visitas dão um trabalhão, depois os cachopos querem todos os dias passeios , praias, divertimento, está a fazer-me mal aos bolsos, mas está quase a acabar. é por isso que não tenho tido tempo para vir ca mais vezes.
O Sake no supermercado encontra-se junto com as bebidas ou junto as pratelairas de comidas orientais?
Rami,
Em portugal nao sei... Mas aqui nos USA encontra-se junto da prateleiras de comidas orientais.
PS. Ja estou a ver que estas a precisar de uma bebidinha só para descontrair um pouco.
Beijinhos
20-07-2010, 22:00
9
Rami,unto comidas orientais
Beijinhos
20-07-2010, 22:03
10
Postado Originalmente por v-gomes Ver Post
Rami,unto comidas orientais
Beijinhos
V,
Obrigada pela ajuda...
Beijinhos
20-07-2010, 22:31
11
Vi esta bebida num blog lá davam-lhe o nome de Sakirinha e só tinha a versão morango.
Achei super interessante e fiquei tentada a experimentar. Só que não encontro sake à venda em lado nenhum
Já pensei em pedir no restaurante chinês que costumo frequentar, a ver se o sr me vende, pois lá tem
Depois dá-me a vergonha e fico calada
20-07-2010, 22:39
12
Postado Originalmente por Mariazinha Ver Post
Vi esta bebida num blog lá davam-lhe o nome de Sakirinha e só tinha a versão morango.
Achei super interessante e fiquei tentada a experimentar. Só que não encontro sake à venda em lado nenhum
Já pensei em pedir no restaurante chinês que costumo frequentar, a ver se o sr me vende, pois lá tem
Depois dá-me a vergonha e fico calada
Mariazinha,
A V, disse a Rami que se encontrava nas prateleiras junto comidas orientais em Portugal.
Beijinhos
20-07-2010, 22:59
13
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Mariazinha,
A V, disse a Rami que se encontrava nas prateleiras junto comidas orientais em Portugal.
Beijinhos
Vou ver com mais atenção então
Obrigada!
21-07-2010, 18:56
14
Postado Originalmente por v-gomes Ver Post
Rami,unto comidas orientais
Beijinhos
Obrigada,
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®