SaborIntenso.com
Publicado a 09-05-2010, 01:53
por ICatarina
Receita de Milkshake de Oreos
Ingredientes para 1 a 2 pessoas:

  • 125 ml de Leite
  • 3 ou 4 Bolachas de Oreos
  • 3 a 4 Bolas medias de Gelado de Baunilha
  • Chantily para decoração
  • Chocolate em liquido (opcional) para decoração
Preparação:

1. Colocar as bolacha de oreo no liquidificador e triture bem, ate ficar fininho mais ou menos com a textura do sal, e reserve.

2. Em seguida ponha o leite e o gelado no liquidificador e bata bem.
Se estiver um pouco liquido para o seu gosto junte um pouco mais de gelado, se estiver grosso adicione um pouco mais de leite, ate ficar com a textura desejada.

3. Num copo de Milkshake coloque no fundo do copo um pouco dos oreos triturados, derrame um pouco de chocolate liquido nas laterais do copo para dar a textura do desenho.

4. Em seguida despeje o batido de Milkshake para dentro do copo, ponha o resto dos oreos triturados dentro e mexa gentilmente sem tocar no fundo do copo ou nos lados. (Reserve um pouco dos oreos triturados para a decoração.)

5. Ponha no frigorífico para ficar bem fresquinho.

Na hora de servir decore com chantily por cima, um pouco de oreos triturados e uma bolacha.
Bom Apetite!


Fotos ICatarina
Fotografias
Milkshake de Oreos-img_3060.jpg   Milkshake de Oreos-img_3059.jpg   Milkshake de Oreos-img_3054.jpg  
  #1  
Antigo
09-05-2010, 06:53
2
ICatarina:ja vi no EU FIZ.
Agora vou anotar pra fazer eu
Obrigada
09-05-2010, 08:55
3
Obrigada, deve ser delicioso.
Beijinhos
09-09-2010, 13:55
4
Parece ser uma delicia...
Adoro oreos! xD
09-09-2010, 16:32
5
acho que o meu filho devia adorar esta receita, ele é doido por milkshake (chocolate de preferencia) e adora oreos, ora se juntar-mos as duas coisas deve ser uma delicia.
Já está guardada, obrigada catarina
beijinhos
16-09-2010, 00:00
6
Adorei a receita, farei para experimentar. O duro foi saber o que é oreo, mas nada que como o google para tirar minha duvida. rsrsrs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®