|
|
Receita de Bacalhau Assado - Actifry Ingredientes para 1 pessoa:
Mais simples não há... Colocar a posta de bacalhao e as batatas na actifry (eu dei um golpe nas batatas), temperar com sal (caso seja necessário), alho em pó e regar com um fio de azeite. Programar 15 minutinhos e já está. Olá a todos, fiz ontem esta receitinha de bacalhau, agora com a nova aquisição não lhe dou descanso,é mto fácil e simples, a receita original diz para se por alho em pó mas como não tinha tive de por um dente de alho picado . Como as fotos podem comprovar. FOTOS: Vânia Fonseca Fonte: Kerida Bimby: bacalhau assado com batatas na Actifry |
|
|
05-02-2010, 12:58
2
|
|
Vania Fonseca,
Parabéns, as fotos ficam lindas. Estou a ver que ja estas a entender-te com a actifry. Essa receita vou experimentar desta vez, esta com um aspecto divino. Vânia porque não pões as fotos também no tópico. (Eu fiz) Obrigada por partilhares connosco Beijinhos |
|
05-02-2010, 13:34
3
|
|
Olá Catarina, obrigada.
Vou começar a por então, obrigada pela dica. beijinhos |
|
17-02-2010, 16:08
4
|
|
Já experimentei mas achei que os 15 minutos não chegaram para as batatas, mas ficou saboroso e foi super rápido
|
|
17-02-2010, 20:20
5
|
|
Olá, depende do tipo de batatas, se for das pequenina redonda é suficiente, eu dei um golpe em cada, se forem maiores de facto precisam de mais tempo.
|
|
23-02-2010, 21:37
6
|
|
Olá Vânia,
Acabei de fazer para o jantar o bacalhau na Actifry. Ficou muito bom mas tive que aumentar o tempo para 30 minutos; quando faltavam 5 minutos adicionei um bocadinho de miolo de broa de milho por cima do bacalhau e ficou muito saboroso. Utilizei também um azeite aromatizado com alhos, pois tinham-se acabado os alhos cá em casa e não tinha em pó. É para repetir! Obrigada pela ideia Vou ver se experimento mais umas coisinhas para a nossa maquineta! Beijinhos |
|
23-04-2010, 20:24
7
|
|
Ola Vania, desculpa estar a perguntar isto, a mesma maquina de fazer pao tambem da ou tenho que comprar outra maquina para fazer esta receita maravilhosa.
Beijinhos obrigada |
|