![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Sopa de Camarão Amig@s do SaborIntenso:eu som uma namorada das sopas. Hoje vou escreber pra voces uma das que eu mais gosto. A receita me deu uma senhora portuguesa, minha querida Dona Neuzinha,querea como carinhosamente a chamabamos,ela moraba perto de Lisboa y era uma excelente cocinheira, pero sobretodo uma mulher moito boa. Ingredientes:
![]() FOTO: Tantra |
|
|
#2 |
|
Tantra minha linda que sopinha mais gostosa, eu tambem gosto muito e desta maneira nunca fiz mas vou fazer da proxima vez, obrigado por partilhares a foto e a receita. Eu em vez de servir com pão frito ou ralado sirvo com tostinhas.
|
|
|
|
#3 |
|
Mariana esa sopinha ficou moito boa,mais estou
por como coloquei a foto.Ficou um SOPAO¡¡¡¡¡¡¡ |
|
|
|
#4 |
|
Tá linda não te preocupes assim chega para todas , de grande que é hehehe.
|
|
|
|
#5 |
Entom Mariana podem vir voce e a sua familia a comer¡¡¡¡¡
|
|
|
|
#6 |
|
Tantra,
Que sopinha apetitosa. Adoro creme de camarão mas para a próxima faço esta receita para variar; quem sabe se não faço no dia da mulher? Assim é uma homenagem a uma das muitas mulheres que adora cozinhar por esse mundo a fora! ![]() Eu cá sou de opinião que os homens podem não gostar que a mulher esteja sempre no fogão, mas que gostam de uma que lhes faço boa comidinha isso não há dúvida! ![]() Obrigada. |
|
|
|
#7 |
|
Maria tes toda a razón
Vai la no oftopic y si podes deija a tua opinion pelo dia da mulher trabalhadora Beijos |
|
|
|
#8 |
|
Nada como uma boa sopa para aquecer nestes dias de frio.
A foto ficou bonita, mesmo em tamanho gigante..hehehehe Beijoss |
|
|
|
#9 |
|
Lili :estou
que venha o Sandro e mude esa foto¡¡¡¡¡![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
#10 |
|
Tantra,
tem um aspecto espectacular, adoro creme de marisco, esta receita está muito, muito boa!! É uma excelente opção para o dia da mulher, mas quem vai cozinhar é o marido... Beijosss |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, camarão, cebola, farinha maizena, folha de louro, marisco, pao, pimenta, piri-piri, sal, salsa, sopa, tabasco, tomate |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sopa da Pedra | Neuza Costa | Videos de Sopas | 13 | 26-08-2011 11:33 |
| Sopa de Peixe com Camarão | Rosemarie | Sopas | 12 | 22-02-2011 22:15 |
| Sopa de Abobora | ICatarina | Sopas | 7 | 22-01-2011 22:38 |
| Sopa de Brócolos | Lili | Sopas | 2 | 11-03-2010 18:56 |
| Sopa de Agriões II | antoniovilar | Sopas | 0 | 27-08-2009 11:08 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|