![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Beringelas Recheadas com Carne Ingredientes para 4 pessoas:
1. Corte as beringelas ao meio. Com a ajuda de uma faca e de uma colher, retire-lhes a polpa sem danificar a casca. Corte a polpa em cubinhos. 2. Numa frigideira, leve ao lume o azeite, a cebola e o alho. Mexa e deixe refogar. Junte a carne picada e mexa muito bem para que fique solta. Tempere com sal e pimenta. Junte o tomate e a polpa da beringela. Mexa e deixe cozinhar em lume forte até que a água seque. Depois de tudo salteado, junte o molho bechamel, mexa e apague o lume. 3. Divida o recheio pelas beringelas. Coloque num tabuleiro de ir ao forno untado com azeite. Por fim, polvilhe as beringelas com o queijo mozarela. 4. Leve ao forno pré-aquecido nos 170º e deixe gratinar aproximadamente 30 minutos. Depois das beringelas gratinadas, retire e sirva. This text will be replaced Tempo de preparação: 50 minutos Custo total: 4.00 € | Custo por pessoa: 1,00 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Divinal
|
|
|
|
#3 |
|
Nham,Nham!! Deve ser tão bom!!!!
Obrigada Neuza, por mais esta sugestão.
|
|
|
|
#4 |
|
Nunca provei beringelas, mas tem um optimo aspeto.
![]() Obrigada.
|
|
|
|
#5 |
|
Neuza, uma excelente preposição eu adoro beringela e costumo fazer mas não conhecia esta receita é mesmo apetitosa
pena que só eu é q como, mas mais fica para mim nao é ? ![]() Obrigada por mais uma deliciosa receitinha Beijinhos Sanvivi |
|
|
|
#6 |
|
Nunca provei beringelas, mas tem um aspecto divinal
|
|
|
|
#7 |
|
Tem um optimo aspecto.
Gostei da receita
|
|
|
|
#8 |
|
Vou experimentar concerteza pois está divinal
obrigada
|
|
|
|
#9 |
|
Bem Neuza,
Por acaso nunca comi beringelas e tenho que confessar que nunca me senti tentada a experimentar, tirando hoje porque estas têm um aspecto maravilhoso Obrigada Bjinhos |
|
|
|
#10 |
|
Eu nunca experimentei porque nunca soube tirar a polpa, mas agora tudo mudou!
Onrigada pela receita! Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, beringela, carne, cebola, molho bechamel, pimenta, queijo mozarela, sal, tomate, vaca, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Batatas Recheadas com Carne Picada - Batata | Belenciaga | Semana dos Ingredientes | 11 | 13-11-2010 23:59 |
| Batatas Recheadas com Carne Picada | Belenciaga | Batatas, Purés e Outros | 7 | 10-11-2010 16:23 |
| Batatas Recheadas com Carne e Vegetais | ICatarina | Batatas, Purés e Outros | 1 | 15-05-2010 17:38 |
| Salada de Beringelas | Ramona | Entradas e Petiscos | 1 | 15-04-2010 11:16 |
| Beringelas Gratinadas | nina :) | Vaca e Vitela | 0 | 04-02-2010 23:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|