|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
hum k bom. vou experimentar com certeza.
bjinhos |
|
|
|
#22 |
|
Eu fiz esta receita e ficou bastante boa...pena é que não tenha tirado fotos. Experimentem vale a pena.
|
|
|
|
#23 |
|
Olá Neuza!
A receita parece-me óptima. A mostarda é essencial ou pode ser substituída por outro condimento ou até ser descartada? Beijinho. |
|
|
|
#24 |
|
ola Neusa
Gosto muito da receita. apenas não gosto da mostarda. vou fazer mas sem a dita mostarda. Poderei substituir a mostarda por molho picante?. as natas de soja poderão ser também substituídas por natas normais? |
|
|
|
#25 |
|
Olá,
simplesmente não coloquem a mostarda. As natas podem ser as normais. Obrigado e beijinhos |
|
|
|
#26 |
|
Então é suficiente juntar a farinha de maizena com a água?
A mostarda dá um sabor muito picante ao prato? Beijinho |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho francês, azeite, bifes, bifinhos, caldo de galinha, carne, cogumelos, farinha maizena, mostarda dijon, natas de soja, peru, pimenta, sal, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Sopa de Alho Francês e Cenoura | Armando Campos | Experiências dos Membros | 7 | 11-01-2012 20:57 |
| Sopa de Alho Francês e Cenoura | Neuza Costa | Videos de Sopas | 16 | 05-01-2012 19:14 |
| Eu Fiz Omolete de Alho-Francês e Cenoura com Arroz de Espinafres | Chico | Experiências dos Membros | 9 | 21-11-2011 19:32 |
| Omolete de Alho-Francês e Cenoura com Arroz de Espinafres | Chico | Salgados e Salgadinhos | 0 | 18-11-2011 23:22 |
| Rolo de Peru Recheado com Cogumelos e Alho Francês | Susana Magalhães | Outras Aves | 0 | 28-08-2011 17:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|