|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Frango à Brás com Camarões Ingredientes para 6 pessoas:
1. Numa panela com água a ferver, coloque o cubo de caldo de galinha. Tempere com sal e coloque o frango a cozer durante 25 minutos. 2. Numa outra panela com água a ferver, tempere com sal e coloque o camarão a cozer durante 7 minutos. Com uma escumadeira, retire o camarão para um prato. Deixe arrefecer. Descasque o camarão e corte em pedacinhos. 3. Quando o frango estiver cozido retire-o para um prato e deixe arrefecer. Retire a pele e os ossos e desfie a carne. 4. Parta os ovos para uma tigela e bata um pouco. 5. Num tacho largo, leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos e o pimento. Deixe refogar sem queimar. Quando o pimento estive meio frito, retire-o para um prato. Junte ao refogado, o chouriço, o frango e o camarão. Mexa e deixe aquecer muito bem. Com o lume brando, junte as batatas e envolva tudo. Junte os ovos, misture tudo sem deixar passar muito. Junte a salsa e as azeitonas. Misture tudo e sirva de imediato decorado com o pimento cortado em tiras. This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora Custo total: 12.00 € | Custo por pessoa: 2.00 € |
|
|
#2 |
|
Já näo sei se hei-de fazer primeiro esta receita ou Frango à Corsa tenho que tirar à sorte
![]()
|
|
|
|
#3 |
|
Neuza,
Este site cada vez esta mais uma tentação, já estou como o Glutão.... Com tantas receitas deliciosas, nem sei o que hei-de fazer hehehe Esta com aspecto maravilhoso parabéns... Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
O Frango à corsa já fiz e todos cá em casa adoraram também recomendo vivamente, mas esta receita também vou ter de fazer...Obrigado Neuza por mais este miminho.
|
|
|
|
#5 |
|
Neuza,
Obrigada por mais esta maravilha! Beijoss |
|
|
|
#6 |
|
Isto é todos uma surpresa, é ada delicia... hummmm
Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Mais uma deleciosa receita e de lamber os dedos
![]()
|
|
|
|
#8 |
|
fantástica esta receita
nem sei o que dizer, a não ser que tenho mesmo que experimentar bjs e obrigada |
|
|
|
#9 |
|
Neuza :nunca tinha visto esta receita,ajei ela bem practica e gostosa.
Por que chama frango a Bras? Podem se sustituir os ovos por natas? Obrigada. Belo trabalho,Parabens |
|
|
|
#10 |
|
Hmmmmmmmmm................... que delicia. Amanha mesmo vou fazer.
Obrigada Neuza por esta delicia. bjs |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, azeitonas pretas, batata palha, caldo de galinha, camarões, carne, cebola, frango, marisco, ovo, pimento vermelho, sal, salsa, video-saborintenso, chouriço de carne |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alho Francês à Brás | Neuza Costa | Vegetariana | 14 | 02-09-2012 13:21 |
| Frango à Brás | ICatarina | Frango e Galinha | 12 | 23-01-2012 18:42 |
| Bacalhau à Brás | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 13 | 22-10-2011 16:01 |
| Salsichas à Brás | Vânia Fonseca | Porco | 7 | 17-08-2011 17:31 |
| Atum à Brás | Vânia Fonseca | Outros Peixes | 0 | 10-01-2010 14:26 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|