|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Caldo de Tomate com Peixe e Camarão Ingredientes para 6 pessoas:
1. Numa panela com 2 litros de água a ferver, tempere com sal. Coloque o peixe e o camarão a cozer durante 10 minutos. Depois de tudo cozido, retire para um prato. Deixe arrefecer e reserve o caldo. Depois de frio, descasque o camarão. Limpe o peixe de peles e de espinhas e desfie. 2. Numa outra panela, leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos e a folha de louro. Mexa e deixe refogar. Adicione o tomate. Mexa e deixe refogar mais um pouco. Adicione ao refogado, a água de cozer o peixe coada e polpa de tomate. Tempere com picante a gosto. Mexa e deixe ferver durante 10 minutos. 3. Passado os 10 minutos, retire a folha de louro. Passe o caldo com a varinha mágica. Junte a massa. Mexa e deixe cozer durante 15 minutos. 4. Depois da massa cozida, junte o peixe, o camarão e os coentros. Mexa e sirva. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1383 kcal | Lipídios: 87,88g | Hidratos de Carbono: 70,22g | Proteinas: 82,39g Por pessoa: Calorias: 230,5 kcal | Lipídios: 14,64g | Hidratos de Carbono: 11,7g | Proteinas: 13,73g This text will be replaced Tempo de preparação: 45 minutos Custo total: 5.00 € | Custo por pessoa: 0.83 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Que rico caldinho
![]() Adorei mesmo! Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Que boa receita de caldo,dá mesmo vontade de fazer,bjs.
|
|
|
|
#4 |
|
Muito boa esta receita.
Obg Neuza Bjs |
|
|
|
#5 |
|
Olà Neuzinha
Adorei esta receita, , uma verdadeira Maravilha !!!!!!é uma sopinha diferente e os sabores sao de certeza um prazer a saboriar ![]() Esta tb jà vai para a listinha das proximas receitinhas a fazer sem duvida alguma ![]() Obrigada por mais uma Deliciosa receita ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#6 |
|
Adorei Neuzinha!! O cheiro dessa sopinha já me tá a entrar pelo nariz, é das minhas sopas preferidas!! Parabéns e beijinhos para ti e para o Sandro.
|
|
|
|
#7 |
|
Rica sopinha!
|
|
|
|
#8 |
|
Umas das minhas sopinhas preferidas. Até estou a salivar em frente ao monitor.
|
|
|
|
#9 |
|
Ui ..... o que eu gostei desta sopinha
![]() ![]() ![]() DELICIA ![]()
|
|
|
|
#10 |
|
Fiz e gostei! Fiz com massa de arroz ou Pancit Bihon das Filipinas e não juntei os coentros. Ficou excelente com um toque asiático.
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, camarão, cebola, coentros, louro, marisco, peixe, pescada, picante, polpa de tomate, sal, sopa, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Peixe Gato com Tomate, Azeitonas e Alecrim | zabbelinha | Outros Peixes | 0 | 13-12-2011 07:10 |
| Eu Fiz Cubinhos de Peixe Frito com Batatas e Molho de Tomate | sonia sequeira | Experiências dos Membros | 4 | 27-04-2011 12:20 |
| Francesinha de Peixe e Camarão | magnoliazul | Pescada | 0 | 13-05-2010 15:09 |
| Moqueca de Peixe e Camarão | Sandra Batista | Brasil | 6 | 16-04-2010 18:38 |
| Peixe com Molho de Camarão | ICatarina | Outros Peixes | 1 | 16-03-2010 22:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|