![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Canja de Galinha
1. Numa panela, leve ao lume a água, a cebola, a cenoura, a galinha e os respectivos miúdos e ovos. Tempere tudo com sal. Deixe cozer até a galinha ficar tenrinha. Este processo é bastante demorado, entre 1 hora e meia a 2 horas. Se utilizar panela de pressão é mais rápido. Passado 2 horas a galinha já está tenra. Retire tudo para um prato e deixe arrefecer. 2. Depois de fria, retire a pele e desfie a carne da galinha e dos miudos. Coe o caldo para outra panela e junte a massa, a galinha e os ovos. Deixe cozer durante 15 minutos. Por fim, junte a hortelã e apague o lume. This text will be replaced Tempo de preparação: 2 horas e 15 minutos Custo: 4.5 € | Custo por pessoa: 0.75 € |
|
|
#2 |
|
Oi Neusa, tudo bom??
Gostaria de fazer essa canja de galinha...e vou fazer é claro, só não entendi o que são os ovos... Poderia me explicar? Obrigada...Abraços... |
|
|
|
#3 |
|
A questão não me foi colocada a mim, mas respondo na mesma. Os ovos são mesmo ovos que vem dentro da galinha, que não chegaram a crescer e a ser postos
|
|
|
|
#4 |
|
Ola, sou do Brasil e acompanho as receitas do site que são maravilhosas, mas fiquei em dúvida sobre a massa de cuscuz, o que seria, acho que aqui não irei encontrar, pode ser substituido?
Grande abraço. |
|
|
|
#5 |
|
Ola, desculpe , nao sou a dona da receita , mas esta massa e aquela chamada de arrozinho no brasil, bjs
|
|
|
|
#6 |
|
Adoro uma canjinha, e como não posso comer arroz, os cuscuz é optimo!
Obrigado Bjs. |
|
|
|
#7 |
|
Olá Neuza
Não percebi para quê a cebola e a cenoura? A cebola deve ser só para dar sabor e a cenoura não a vi no prato? |
|
|
|
#8 |
|
|
#9 |
|
o meu marido ja me falou da canja com os ovos mas eu n sabia o k falava nem como so aparecia a amarela dos ovos, gracas a voces percebi, obrigado
|
|
|
|
#10 |
|
Uma delicia esta Canja.
Obg Neuza Bjs. |
|
![]() |
| Tags |
| água, canja, cebola, cenoura, cravinho, galinha, hortelâ, massa cuscuz, miudos, natal, ovo, sal, sopa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Moamba de Galinha | Neuza Costa | Videos de Carne | 25 | 13-01-2012 22:13 |
| Cabidela de Galinha | Neuza Costa | Videos de Carne | 4 | 18-10-2010 17:19 |
| Canja de Galinha | SaborIntenso | Sopas | 1 | 22-02-2010 18:15 |
| Galinha ao Molho Pardo | Deka | Brasil | 0 | 01-10-2009 14:29 |
| Peitos de Galinha Estufado | Maria Teresa Carvalho | Frango e Galinha | 0 | 13-08-2009 15:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|