![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Creme de Cenoura
Ingredientes para 6 pessoas:
1. Numa panela com água a ferver junte as cenouras, as cebolas, as batatas, o cubo de caldo de galinha e a margarina. Tempere com sal. Deixe cozer durante 20 minutos. 2. Numa taça à parte junte a gema com as natas. 3. Passe a sopa com a varinha mágica e deixe ferver. 4. Junte a mistura das natas e deixe aquecer sem ferver. Sirva o creme decorado com salsa picada. This text will be replaced Tempo de preparação: 20 minutos Custo total: 1,50 € | Custo por pessoa: 0,25 € |
|
|
#2 |
|
Querida Neuza, cá em casa sou a única que gosta de creme de cenoura e antes de por mãos à obra gostaria de saber se, depois de feita, dá para congelar a sopa sem que o congelamento danifique o sabor e a textura da mesma? Assim, com a tua resposta, farei as proporções adequadas para o cozinhado
Obrigada! Mafalda PR* |
|
|
|
#3 |
|
Olá querida Mafalda, para já muito obrigado pelos comentários, fico muito contente com tantos elogios
.Sim quase todas as sopas dão para congelar, de preferência com a dose certa e em caixa de plástico bem tapadas. Para a descongelação deve ser feita em temperatura ambiente e depois fervida ao lume. Depois de fervida deve ser toda consumida e não deverá ser reaquecida. Espero ter sido útil. Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Tenho andado um pouco atarefada com os exames da faculdade mas não quero com isto dizer que me ausentei deste site, muito pelo contrario, até tenho posto mãos à obra .. pois na hora de estudar é preciso comer bem e saudável!
Tenho que admitir que fiquei fã do meu creme de cenoura, graças à Neuza .. Ficou mesmo no ponto e agora marca sempre presença na hora do jantar!
|
|
|
|
#5 |
|
Esta receita eu já tive o grato prazer de fazer e foi aprovado com distinção pelo agregado familiar... por unanimidade claro!
|
|
|
|
#6 |
|
Vou fazer este creme hoje á noite .
|
|
|
|
#7 |
|
Olá este é o meu primeiro comentário!Ontem fiz ao almoço o creme de cenoura e devo dizer que ficou divinal!Muito bom mesmo!Está aprovadíssimo! Parabéns
|
|
|
|
#8 |
|
vou fazer agora para ver como fica xP
Obrigada e ate ja!! |
|
|
|
#9 |
|
ficou optima!
pus quadradinhos de pao tostado por cima e ficou uma delicia! agora fica toda a casa contente que ja faço sopas xD Tudo graças a este site e a Neuza e Sandro! =D |
|
|
|
#10 |