![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Pãezinhos Rápidos com Pasta de Atum Ingredientes para 17 pãezinhos:
1. Numa tigela, junte a farinha, o sal, o fermento, os 125g de manteiga e o leite. Amasse tudo com as varinhas em espiral. Junte a salsa picada e misture bem. 2. Na bancada polvilhada com um pouco de farinha, estenda a massa até ficar com a espessura de cerca de 1 cm. Com um copo, corte os pãezinhos. Coloque-os num tabuleiro polvilhado com farinha uns ao lado dos outros. 3. Leve a cozer em forno pré-aquecido nos 220º cerca de 15 minutos até alourarem. 4. Entretanto, coloque na picadora, a manteiga e o atum. Tempere com um pouco de pimenta. Pique um pouco e junte a cebola. Pique tudo até ficar uma pasta. Sirva os pãezinhos barrados com a pasta de atum. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 3.00 € | Custo por pãozinho: 0.17 € |
|
|
#2 |
|
Obrigada Neuza
Mais uma deliciosa receita ficaram uma maravilha! Beijinhos Obrigada |
|
|
|
#3 |
|
Que maravilha, é sucesso garantido!
Beijoss e Obrigada |
|
|
|
#4 |
|
ola
lembram-me de scones para comer com sopa boa receita um beijo |
|
|
|
#5 |
|
Sao deliciosos para uma entrada, e rapidos de fazer obrigada por esta maravilhosa receita muitos beijinhos
|
|
|
|
#6 |
|
que delicia...
obrigado neuza parabens beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Adorei a receita...
Vou ter que exprimentar brevemente. Obrigada. Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
hum..simples de fazer e deve ser muito bom.já vou fazer!obrigada e beijinhos.
|
|
|
|
#9 |
|
mas que maravilhosa receita!
=D obrigada neuza, os paezinhos sao realmente muito faceis de fazer =) |
|
|
|
#10 |
|
adoro atum, Neuza, logo á noite vou fazer... hhuuummmm
![]() ps. ainda não me respondeu onde se compram os palitos la reine, gostava tanto de fazer essa receita, mas não sei onde os posso encontar, ou então se posso substituir... ![]() hoje tenho jantar cá em casa e gostava de apresentar coisas diferentes mas fáceis e rápidas de confeccionar e a delícia de pêssego parece-me perfeito (digo eu) ![]() um beijinho mto grande e obrigada pelas maravilhosas receitas
|
|
![]() |
| Tags |
| atum, cebola, farinha, fermento em pó, leite, manteiga, pãezinhos, pao, peixe, pimenta, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Palmiers Rapidos | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 8 | 17-01-2012 21:20 |
| Massa ou Pasta de Pimentão | ICatarina | Molhos | 3 | 13-06-2011 03:51 |
| Pastéis de Nata Rápidos | SaborIntenso | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 6 | 03-05-2011 14:19 |
| Pãezinhos com Queijo Derretido e Atum | Sandra Batista | Micro-ondas | 3 | 18-05-2010 19:40 |
| Pollo à Pasta | Rosinha8 | Frango e Galinha | 0 | 11-03-2010 20:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|