|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Sapateira Gratinada Ingredientes para 4 pessoas:
1. Arranque as pernas à sapateira. Com a carapaça virada para baixo, retire o corpo. Com uma colher, retire todo o recheio da sapateira para uma tigela. 2. Com uma faca afiada, corte o corpo em pedaços e desfie a carne para outra tigela. Parta as pernas e desfie também a carne. 3. Ao recheio da sapateira junte o molho bechamel, a mostarda, a maionese, as natas, o picante e o Vinho do Porto. Passe com a varinha mágica, sem triturar muito. Junte a carne da sapateira e misture tudo. 4. Coloque o recheio dentro da carapaça da sapateira lavada sem mexer muito. Coloque o restante recheio numa taça de ir ao forno. Polvilhe com o queijo ralado. 5. Leve ao forno pré-aquecido nos 180º durante 20 minutos até ficar gratinado. Depois de gratinado deixe arrefecer um pouco e sirva com tostinhas. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 5.00 € | Custo por pessoa: 1.25 € |
|
|
#2 |
|
Adorei!
![]() Não sou muito fã de marisco, mas achei a receita muito gira! Tem super bom aspecto!
|
|
|
|
#3 |
|
Bom dia Neuza, essa receita está espectacular!
Obrigada, beijocas
|
|
|
|
#4 |
|
Hum!!! que delícia, adoro marisco
![]() Esta vou experimentar concerteza. Obrigada Neuza |
|
|
|
#5 |
|
Ai como eu adoro estas coisas, Marisco e chocolate, são a minha perdição
![]() ... Adorei a receita, é bem mais fácil do q imaginei... Adorei como já é habitiual ...Obrigado, e Boas Festas...
|
|
|
|
#6 |
|
Neuzinha querida
são sempre receitas sensacionais, espectaculares, fantásticas e... gulosas ![]() adorei eu adoro marisco vou ter de fazer esta brevemente ![]() beijinho |
|
|
|
#7 |
|
Boa tarde neuza
Que esta receita é boa |
|
|
|
#8 |
|
Neuza, adoro sapateira, mas nunca tinha visto nenhuma receita parecida com esta. Adorei, deve ser deliciosa.
Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Eu conhecia era concha gratinada mas com camarão, esta também deve ser muito boa vou ter que experimentar. Obrigado Neuza beijinhos.
|
|
|
|
#10 |
|
Neuza
Adorei a receita!! Espectacular!! Obrigada e Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| ano-novo, entrada, maionese, marisco, molho bechamel, mostarda, natal, natas, petisco, picante, pimenta, queijo, sapateira, video-saborintenso, vinho do porto |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Sapateira Recheada | Su Almeida | Experiências dos Membros | 11 | 27-12-2010 14:09 |
| Eu Fiz Sapateira Recheada | ICatarina | Experiências dos Membros | 20 | 22-09-2010 23:55 |
| Gratinada de Camarão | Liliana Saloio | Entradas e Petiscos | 2 | 07-07-2010 10:32 |
| Eu Fiz Sapateira Recheada | oliviarocha | Experiências dos Membros | 11 | 25-06-2010 10:08 |
| Sapateira Gratinada | Sandra Batista | Mariscos | 3 | 15-03-2010 15:16 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|