![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Olá Carmelita,
usei 2dl de natas que equivale a 1 pacote em Portugal. Em relação à base, mais ou menos 20 minutos, mas isso dá para ver quando está rija. Beijinhos |
|
|
|
#22 |
|
eu fiz cheseecake mas não estou a conseguir tirar as fotografias do telemóvel
|
|
|
|
#23 |
|
Olá Nilza.
Nunca experimentei congelar Cheesecake. Como é fácil de preparar e desaparece rapidamente do frigorífico nunca tentei congelar. Mas aqui vai a minha opinião: Penso que o melhor é congelar o Cheesecake antes de colocar o recheio, ou seja, congelar a bolacha mais o creme. Depois descongelas e antes de servir barras com o recheio. Vai ficar óptimo. Nota que para qualquer tipo de alimento congelado, deves garantir que o alimento é congelado dentro de um saco fechado com o mínimo ar possível. JL |
|
|
|
#24 |
|
uma delicia
|
|
|
|
#25 |
|
|
#26 |
|
|
#27 |
|
Olá Neuza,
Adoro cheesecake e este é divinal, facil de fazer e muito gostoso. Cá em casa todos adoraram e querem mais. Obrigado pela receita. Beijinhos |
|
|
|
#28 |
|
muito obrigada pela receita , adoro este cheesecake, vivo nos estados unidos, por isso ,ja provei cheesecake de todos os tipos, mas este e o meu favorito, aqui nao ha igual, tambem porque me lembra de portugal, ja fazia este cake quando la vivia , mas perdi a receita.
hooje fiz a sua receita, so que nas folhas de gelatina coloco o sumo de um limao ,pra amolecer, e ponho no microondas por uns segundos , tambem coloco um pouquinho de agua,pra ajuadar a disolver as folhas.E que o limao corta o sabor doce intenso do leite condensado, assim nao enjoa tanto, fica delicioso. abracos! E parabens pelas receitas deliciosaaaaaas.... |
|
|
|
#29 |
|
Fiz o Cheesecake e ficou divinal!
![]() Foi muito solicitado no nosso natal! Obrigada
|
|
|
|
#30 |
|
Olá Neuza,
tentei fazer esta receita mas tive problemas com a base ela ficou completamente colada a base. Não sei se foi do tempo de congelador. Quanto tempo costuma por a Neuza? Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| bolacha maria, compota, dia dos namorados, doce, gelatina, leite, leite condensado, manteiga, natas, queijo, sobremesa, tarte, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|