![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Cheesecake
Ingredientes para 12 pessoas:
1. Pique as bolachas na picadora. 2. Coloque as folhas de gelatina em água fria para demolhar, durante 3 minutos. 3. Coloque o leite a aquecer. Esprema bem as folhas de gelatina e junte-as ao leite. Mexa-as para dissolver bem. 4. Num tacho, coloque a manteiga a derreter. Depois de derretida, apague o lume. Junte a bolacha ralada e mexa bem para a bolacha absorver a manteiga. 5. Coloque a bolacha numa forma com fundo amovível. Espalhe bem a bolacha pela forma, apertando para que fique uma base compacta. Leve a base à arca para ficar totalmente rija. 6. Numa tigela, coloque o leite condensado e o queijo. Bata na batedeira. Depois do leite condensado e o queijo misturados, junte as natas e misture tudo. Junte as folhas de gelatina dissolvidas no creme e bata tudo novamente. 7. Coloque o creme branco por cima da bolacha. Leve ao frio até ficar rijo. 8. Depois de fria, desenforme a cheesecake e coloque-a num prato. Barre a cheesecake com a compota. Leve ao frio até à hora de servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos + 4 horas Custo Total: 9.32 € | Custo por pessoa: 0.78 € |
|
|
#2 |
|
em primeiro lugar quero agradecer a Neusa costa pelas maravilhosas receitas,
principalmente esta maravilha que é cheesecake eu e o meu esposo fizemos esta receita e não sobrou nem uma migalha minha familia toda adorou façam vale a pena nota 1000000000000000000000000000000000! |
|
|
|
#3 |
|
todas as receitas sao maravilhosas!!! parabenx!
|
|
|
|
#4 |
|
Olá Neuza,
Esperimentei fazer a receita do cheesecake e ficou optima, toda a gente adorou. Obrigada pela receita. Queria pedir mais uma vez que confeccione Broas de Mel. bjinhos |
|
|
|
#5 |
|
mts parabens!
Neusa, talvez me possa ajudar, que quantidade e de leite condensado necessario?! obrigado. |
|
|
|
#6 |
|
Parabens! Pff neusa, responda-me.
|
|
|
|
#7 |
|
Olá Tiago,
a lata de leite condensado tem 397g, quase todas as latas à venda são dessa medida. Obrigado |
|
|
|
#8 |
|
Muito obrigado, Neusa.
Todas as vossas receitas sao deliciosas... Hoje, estou à espera da receita de ''arroz doce''--- cont. bom trabalho |
|
|
|
#9 |
|
Parabens neusa e sandro...e equpa saborintenso
|
|
|
|
#10 |
|
Olá Neusa
As tuas receitas são fantasticas. mas não sei uma coisa nesta receita. que tipo de queijo é k posso usar. mascarponde, queijo creme... bjs |
|
![]() |
| Tags |
| bolacha maria, compota, dia dos namorados, doce, gelatina, leite, leite condensado, manteiga, natas, queijo, sobremesa, tarte, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|