|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Leite Creme
1. Num tacho, misture muito bem as gemas com a farinha maizena. Junte o açúcar e misture tudo. Aos poucos, acrescente o leite. Por fim, acrescente a casca de limão. 2. Leve ao lume, mexendo sempre até começar a borbulhar. Logo que comece a borbulhar, apague o lume e retire as cascas de limão. 3. Coloque o leite creme numa travessa ou em tacinhas. Depois de frio e na hora de servir, polvilhe com açúcar e queime-o com um ferro próprio para o efeito. This text will be replaced Tempo de preparação: 15 minutos Custo: 2.70 € | Custo por pessoa: 0.45 € |
|
|
#2 |
|
|
#3 |
|
Oi Neuza tal e qual como eu faço,obrigada.
|
|
|
|
#4 |
|
Olá Neuza: É assim: O meu leite creme leva os mesmos ingredientes...menos gemas....mas eu ponho o leite a ferver e depois é k adiciono tudo ao leite assim k levanta fervura.....
Para a próxima vou experimentar desta maneira. Obrigada pelas receitinhas.
|
|
|
|
#5 |
|
Maravilha neuza parece que advinhou eu vou ter um jantar a dar aqui em casa e pensei em fazer leite creme, mas encontrar uma receita facil e k me agradace tava dificil ...esta veio mesmo a calhar e deve tar divinal...é esta que vou fazer.
Obrigado |
|
|
|
#6 |
|
olá neuza
esta receita parece mesmo boa e muio fácil de fazer e rápida, bjs e obrigada |
|
|
|
#7 |
|
Ola Neuza,
Ese leite de creme se ve tanto sabrozo muito obrigado... BJs |
|
|
|
#8 |
|
adoro leite creme
a minha mãe faz é com o leite primeiro, a maizena e o açúcar, só depois de estar a engrossar é que junta as gemassó tenho uma pergunta, onde se pode comprar esse utensílio? uma vez tentamos queimar aqui com a espumadeira lool
|
|
|
|
#9 |
|
É uma delícia leite creme e eu adoro comê-lo fresquinho!!! E reitero a pergunta da MissB onde se compra esse queimador de leite creme? Parece ser eléctrico,não é?
|
|
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Farófias com Leite Creme | Neuza Costa | Videos de Doces | 14 | 15-01-2012 20:40 |
| Leite Creme Queimado | ilda mourão | Doces de Colher | 1 | 15-03-2010 22:09 |
| Leite Creme II | ICatarina | Doces de Colher | 3 | 15-01-2010 16:29 |
| Queijadas de Leite | andreiasilva | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 07-01-2010 20:19 |
| Flan de Leite Condensado e Creme Inglês | Deka | Brasil | 0 | 16-08-2009 22:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|