![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Salame Natalício Ingredientes para 14 fatias:
1. Num tacho anti-aderente, junte o leite condensado, as gemas e o chocolate em pó. Misture muito bem. 2. Junte a manteiga e leve ao lume brando. Mexa sem parar entre 25 a 30 minutos, até a massa descolar do fundo. 3. Quando começar a descolar do fundo, apague o lume. Junte a amêndoa e misture muito bem. Por fim, junte a bolacha e envolva tudo. Aconchegue bem para ficar um rolo. 4. Coloque o rolo numa folha de alumínio e enrole, aconchegando bem a folha. Leve o rolo ao frigoríficio até ficar frio e rijo. 5. Depois de frio, corte com uma faca bem afiada. E está pronto a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 3.00 € | Custo por fatia: 0,21 € |
|
|
#2 |
|
Hummm Adoro salame de chocolate.
Amei a receita. Beijocas |
|
|
|
#3 |
|
Adoro salame, mas nunca tinha feito desta maneira.
Obigada Neuza por mais uma receita de 5 * Bjinho |
|
|
|
#4 |
|
Que maravilha,
Eu gosto muito de Salame mas raramente como porque nunca fiz. Aqui há tempos alguém colocou aqui uma receita e eu fiquei com a ideia de fazer. Mas assim, em vídeo, é muito mais fácil. A amêndoa deve dar um sabor único ![]() Adorei o ser natalício, estou a ver que daqui até o Natal vais ser só natalidades ![]() Parabéns e Obrigada
|
|
|
|
#5 |
|
Eu sempre adorei salame, apenas faço de maneira um pouco diferente, vou experimentar esta receita para ver a diferença! Obrigada pela receita
Bjos |
|
|
|
#6 |
|
Neuza,
Confesso que nunca fiz, e meu marido adora,mas depois de ver o video,vou tentar fazer,achei fácil e delicioso! Eu e meu marido agradecemos a receita ![]() Beijinhosss |
|
|
|
#7 |
|
Hummm...É daquelas sobremesas que toda a gente gosta
![]() Desde miúdos a graúdos, acho que ninguém consegue evitar esta sobremesa ou quase ninguém ![]() Nunca tinha feito com leite condensado, fica já no registo ![]() ![]() Obrigada e Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Estava em pulgas por esta receita!!
heheEstá demais... Obrigado e beijinhos... Viva ao salame e ao chocolate. |
|
|
|
#9 |
|
Ai que maravilha... esqueci de mencionar uma coisa... quando era pequena fazia muito salame era um doce que nao ia ao forno, logo nao era perigoso e a minha mae deixava-me fazer...lool mas ficava com as unhas tão pretas... mas esta receita é divinal e isso nao acontece!
Obrigado Neuza!! ![]() Deve ser mesmo BRUTAL! Beijocas |
|
|
|
#10 |
|
Salame já é uma verdadeira delícia, então este natalício deve ser do melhor.
Obrigada e beijinhos
|
|
![]() |
| Tags |
| amêndoa, bolacha maria, chocolate, chocolate em pó, doce, gema, leite condensado, manteiga, natal, ovo, salame, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Salame de Chocolate | karina23 | Experiências dos Membros | 8 | 19-06-2010 15:35 |
| Salame de Chocolate IV | suelin | Tartes e Tortas | 2 | 03-06-2010 19:12 |
| Eu Fiz Salame de Chocolate | Tiago | Experiências dos Membros | 22 | 09-05-2010 00:34 |
| Salame de Chocolate III | Tiago | Tartes e Tortas | 9 | 31-03-2010 23:32 |
| Pão de Salame | Deka | Brasil | 0 | 21-08-2009 07:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|