![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Costumo fazer esta receita,
exactamente igual á tua. Muito boa esta sobremesa, fresquinha!! Por vezes substituo os morangos por ananás, fica igualmente boa... |
|
|
|
#12 |
|
Agora que andam aí os morangos esta é uma bela receita para fazer um dia destes.
|
|
|
|
#13 |
|
ola, estou a acabar de fazer, mas já estou ansiosa por o tirar do frigorífico, parece estar delicioso,, obrigada por estas receitas maravilhosas.
|
|
|
|
#14 |
|
olá Neuza, acabei de fazer esta tua sobremesa e tou mortinha por tira-la do frigorifico pra provar
tou a adorar as tuas receitas e videos, facilita-me muito visto que nao tenho muita pratica lol bjinho
|
|
|
|
#15 |
|
Mais uma das receitinhas maravilhosas da Neuza. Um docinho muito bom e que desapareceu num instante. A repetir mais vezes, de certeza.
|
|
|
|
#16 |
|
Neuza,
Tenho uma pergunta sobre os pacotes de gelatina. De quantas gr e' cada pacote que usou... E que aqui os pacotes de gelatina vem em varios tamanhos... Por isso nao sei qual comprar. Beijinhos |
|
|
|
#17 | ||||
ola catarina, para te ajudar estou aqui com uma caixa de gelatina que tem dois pacotes cada um com 85 g no total sao 170 g.espero ter ajudado.beijinhos |
|||||
|
|
#18 | ||||
Ai em Portugal os pacotes de gelatina são sempre do mesmo tamanho!!!! Obrigada pela ajuda. E' que aqui seja o que for a sempre há vários tamanhos.Beijinhos e Obrigada |
|||||
|
|
#19 | ||||
Olá Catarina, usei dois pacotes de 85g o que faz o total de 170g. É sempre estas medidas que uso. Beijinhos |
|||||
|
|
#20 |
![]() |
| Tags |
| água, bavaroise, dia dos namorados, doce, gelatina, leite condensado, morangos, natas, semi-frio, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Morangos - Especial dia da Mãe | Neuza Costa | Videos de Doces | 17 | 26-08-2011 12:26 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|