|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
eBook SaborIntenso - Vol I
O SaborIntenso nasceu no sentido de descomplicar a arte de cozinhar. Com base nos videos realizados ao longo dos últimos 2 anos, são reunidas neste livro, receitas simples, práticas e para todas as carteiras. Todas as receitas são acompanhadas de um link para o vídeo no site do SaborIntenso, onde poderá aí, esclarecer quaisquer dúvidas que advenham da sua preparação. Dedicamos este livro a todos os nossos membros e visitantes, que têm contribuído para o sucesso deste projecto. Demonstração: 420 páginas de Sabor! O eBook SaborIntenso é um livro digital (não é um livro em papel) com 420 páginas que poderá visualizar no seu PC, Mac, Linux, Ipad, Ipod, Iphone, Android ou quaisquer dispositivos com a capacidade de ler pdf's. Ao longo dos ultimos 2 anos temos trabalhado arduamente com o objectivo de criar a maior comunidade de culinária em português. Tendo em conta os elevados custos de produção dos vídeos que produzimos de 2ª a 6ª, alojamento do site e toda a manutenção necessária, a vossa contribuição é fundamental para manutenção e continuação do nosso projecto. Agradecemos a toda esta fantástica comunidade que é o SaborIntenso. Relembro que todos os conteúdos do eBook estão disponíveis no site gratuitamente. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
#2 |
|
Está fantástico, adorei!
mais uma mega ideia do SI! parabéns |
|
|
|
#3 |
|
Fantastico. MUITO BOM, MESMO.
|
|
|
|
#4 |
|
Muito bem!!!Mais uma super ideia do SI...É pena não haver mesmo em livro (formato palpável digo eu :P)...Toda a gente tem uma pancada e a minha é não gostar de livros electrónicos...Ainda sou muito "old school" no que toca a livros...Mas fico à espera que seja editado em capa dura
No entanto os meus parabéns pela ideia!
|
|
|
|
#5 |
|
Olá! Adorei a Ideia! Por outro lado também estou de acordo com DI&VA...eu adoro livros em papel!
Tenho uma questão...Nunca usei o Pay Pal, nem tenho cartão de credito...como consigo adquirir o livro??? Há possibilidades? Obrigada! |
|
|
|
#6 |
|
Está lindo. Como sempre um trabalho fantástico.
Parabéns pela excelente ideia. Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Olá Krixtina, neste momento só funciona com cartão de crédito. Enviei-te um mp. Bjinho. |
|
|
|
#8 |
|
olá qual é o presso do livro ??
|
|
|
|
#9 |
|
Que espectáculo!!!
![]() Mal parabéns! Está lindo lindo lindo! AMEI!
|
|
|
|
#10 |
|
Que excelente ideia,mas continuo a ter muita pena de não haver o livro nas bancas isso era ouro sobre azul.
Os meus parabéns à Neuza e ao Sandro por este magnifico site e a todos os membros que dele fazem parte. Eu sinto-me vaidosa quando digo aos meus amigos que faço parte desta família. Um grande beijinho para todos. |
|