SaborIntenso.com
Publicado a 18-02-2011, 16:41
por Sandro Vilar
eBook SaborIntenso - Vol I

O SaborIntenso nasceu no sentido de descomplicar a arte de cozinhar.
Com base nos videos realizados ao longo dos últimos 2 anos, são reunidas neste livro, receitas simples, práticas e para todas as carteiras.
Todas as receitas são acompanhadas de um link para o vídeo no site do SaborIntenso, onde poderá aí, esclarecer quaisquer dúvidas que advenham da sua preparação.
Dedicamos este livro a todos os nossos membros e visitantes, que têm contribuído para o sucesso deste projecto.

Demonstração:



420 páginas de Sabor!

O eBook SaborIntenso é um livro digital (não é um livro em papel) com 420 páginas que poderá visualizar no seu PC, Mac, Linux, Ipad, Ipod, Iphone, Android ou quaisquer dispositivos com a capacidade de ler pdf's.

Ao longo dos ultimos 2 anos temos trabalhado arduamente com o objectivo de criar a maior comunidade de culinária em português.

Tendo em conta os elevados custos de produção dos vídeos que produzimos de 2ª a 6ª, alojamento do site e toda a manutenção necessária, a vossa contribuição é fundamental para manutenção e continuação do nosso projecto.

Agradecemos a toda esta fantástica comunidade que é o SaborIntenso.

Relembro que todos os conteúdos do eBook estão disponíveis no site gratuitamente.









Fotografias
eBook SaborIntenso-capa-ebook.jpg  
 
Antigo
11-04-2011, 20:50
61
Lindo e bem conseguido
Parabens ao Sandro e à Neuza
Beijinhos
11-04-2011, 21:34
62
Postado Originalmente por Fernanda Oliveira Ver Post
Sandro a contribuição dá para consultar quanto tempo?
Já tenho saudades de ver a Neuza a ensinar.
Beijinhos a todos

Obrigado Fernanda.
Não sei se entendi bem a questão, mas fica com o eBook para sempre.
Bjinho.
20-04-2011, 22:32
63
ola....
eu tb nunca usei Pay Pal e tb nao tenho cartao de crédito, havera outra possibilidade de adquirir o eBooK?

bjinhs, obrigada
21-04-2011, 00:20
64
Apos fazer uma das receitas ( papos de anjo ) nao me contive e comprei o ebook. Quero parabeniza-los pela excelente trabalho de graficos, indexing , receitas , fotos etc. Estou recomendando o ebook para outros familiares no Brazil e aqui nos Estados Unidos. Virei um fan
21-04-2011, 17:34
65
Eu gostava de adquirir o livro mas nao tenho cartao de credito.
É possivel que seja de uma outra forma? Transferencia bancaria talvez?

Obrigada. Aguardo resposta.
27-04-2011, 18:35
66
Ideia Fantástica Parabéns pelo site!
29-04-2011, 10:03
67
Olá!
Como posso comprar o ebook, sem ser com o cartão de crédito?
Transferência bancária dá?
Beijinhos e desde já os meus parabéns pelo vosso trabalho e dedicação.
Vocês são fantásticos.
02-05-2011, 23:17
68
Já o tenho é maravilhoso agora mãos à obra muito obrigado
13-05-2011, 17:04
69
ola, Sandro como estou na suiça gostaria de saber se comprar o ebook sera possivel me enviar para o estrangeiro , aguardo resposta da vossa parte, um muito obrigado bjs para voces .
16-05-2011, 02:20
70
boas
meu nome e Pedro sou chef na australia e apouco descobri este site fiquei muinti contente a maneira de esplicar e mais rapida e simples de compriender do que outros sites que ja visitei o vosso livro intressame e possivel entregar na Australia seria muinto com ter o vosso livro na minha colecao.
continuem com o bom trabalho
comprimentos Pedro Gaspar
29-05-2011, 14:03
71
Vejo este book como uma fantastica ideia e atualizaçao digita, tenhos varios livros neste formato, iniciativa esplêndida de levar essas informaçoes preciossisimas da arte culinaria, comprarei o livro com certeza.
30-05-2011, 11:25
72
Bom dia, gostaria de comprar o Ebook mas queria fazer por transferencia bancaria o pagamento é possivel???
PARABENS PELA IDEIA .
As revistas tambem compra-se ou ve-se online somente?
05-06-2011, 19:01
73
eu ja tenho o ebook é fantastico !!!!!! obrigada
08-06-2011, 12:23
74
Olá, gostaria de deixar aqui os meus parabens! para alem de adorar o vosso site ainda fiquei mais radiante com o lançamento do ebook (visto que tambem sou uma "amante" de culinária ). estava interessada em comprar mas não tenho conta paypal nem uso cartão de crédito. haverá outra possibilidade em adquirir o ebook?obrigada
08-06-2011, 21:31
75
Postado Originalmente por Krixtina Ver Post
Olá! Adorei a Ideia! Por outro lado também estou de acordo com DI&VA...eu adoro livros em papel!

Tenho uma questão...Nunca usei o Pay Pal, nem tenho cartão de credito...como consigo adquirir o livro??? Há possibilidades?

Obrigada!
Tenho exactamente a mesma duvida ;.D
10-06-2011, 12:30
76
Está fantástico.Adorei
Letícia.
20-06-2011, 20:27
77
gostaria de sabor como fazer para puder comprar o livro de receitas sabor intenso??obrigada
nadea diogo (nadeadiogo28@hotmail.com)
03-07-2011, 20:52
78
Excelente. Ansiosamente aguardando o próximo.
03-09-2011, 20:17
80
Olá. Adquiri o e-book hoje mesmo e mal efetuei o pagamento multibanco recebi por e-mail uma mensagem que parecia ser já o e-book.
Achei estranho porque é fim de semana e o pagamento foi por multibanco. É normal ser tão rápido?
Ainda não abri a mensagem.

Alda Mary
06-09-2011, 18:13
81
Parabéns, este e-book é fantástico!
06-09-2011, 18:34
82
Postado Originalmente por Alda Mary Ver Post
Olá. Adquiri o e-book hoje mesmo e mal efetuei o pagamento multibanco recebi por e-mail uma mensagem que parecia ser já o e-book.
Achei estranho porque é fim de semana e o pagamento foi por multibanco. É normal ser tão rápido?
Ainda não abri a mensagem.

Alda Mary

Olá Alda, desculpa a demora, só agora vi o teu post, para uma resposta rápida podes enviar-me uma mensagem privada ou através do link em baixo Fale Connosco.

Em relação à tua questão, enviamos sempre eBook o mais rápido possível, independentemente do dia da semana, por Paypal / Cartão de Crédito é imediato, por MB pode ir de alguns minutos a poucas horas, com a garantia que é sempre enviado no mesmo dia.

Já vi pelo outro post que colocaste que ficaste satisfeita com eBook, pelo que te agradeço o comentário.

Bj.
20-09-2011, 16:32
84
Postado Originalmente por Juliana Pinto Ver Post
adorei mesmo

Obrigado Juliana!
Bj.
13-10-2011, 17:17
85
ola desculpem estar a incomodar mas gostava de saber se o book volume I tem todas as receitas das revistas?
obrigada
13-10-2011, 23:36
86
Postado Originalmente por stephanie rente Ver Post
ola desculpem estar a incomodar mas gostava de saber se o book volume I tem todas as receitas das revistas?
obrigada

Olá Stephanie.
Tem as receitas de todas as revistas até à data de lançamento (n.ºs 1 a 16), 420 páginas.
Bj.
26-11-2011, 09:49
87
ola bom dia
encontrei o vosso site por acaso procurando as nossas maravilhosas receitas.estou na suiça e tenho imensas saudades da nossa comidinha entao mato as saudades fazendo sempre novas receitas.adorava ter o vosso livro nao um mas sim 6 para por na meia do pai natal.seria possivel pagando antecipadamente que me inviassem para a suiça antes do natal? o invio pode ser pago aqui sem problemas ia adorar espero em breve uma vossa resposta
03-01-2012, 17:40
88
Boa tarde, estou interessada em comprar o ebook, a minha duvida é se depois de eu o adquirir, se posso guarda-lo numa pen...como isso funciona?dá para guardar em cd ou pen?
obrigada
03-01-2012, 18:54
89
Postado Originalmente por Hortênsia Ver Post
Boa tarde, estou interessada em comprar o ebook, a minha duvida é se depois de eu o adquirir, se posso guarda-lo numa pen...como isso funciona?dá para guardar em cd ou pen?
obrigada

Olá Hortênsia.
Poderás guardar o eBook em qualquer suporte informático, pen, cd, disco rigido, ipad, telemovel, onde quiser.
Bj.
05-01-2012, 11:39
90
Boas! Hoje de manhã efetuei o pagamento por multibanco. sabe me dizer mais ou menos quando chegará? sou de s.miguel - açores
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®