SaborIntenso.com
Publicado a 18-02-2011, 17:41
por Sandro Vilar
eBook SaborIntenso - Vol I

O SaborIntenso nasceu no sentido de descomplicar a arte de cozinhar.
Com base nos videos realizados ao longo dos últimos 2 anos, são reunidas neste livro, receitas simples, práticas e para todas as carteiras.
Todas as receitas são acompanhadas de um link para o vídeo no site do SaborIntenso, onde poderá aí, esclarecer quaisquer dúvidas que advenham da sua preparação.
Dedicamos este livro a todos os nossos membros e visitantes, que têm contribuído para o sucesso deste projecto.

Demonstração:



420 páginas de Sabor!

O eBook SaborIntenso é um livro digital (não é um livro em papel) com 420 páginas que poderá visualizar no seu PC, Mac, Linux, Ipad, Ipod, Iphone, Android ou quaisquer dispositivos com a capacidade de ler pdf's.

Ao longo dos ultimos 2 anos temos trabalhado arduamente com o objectivo de criar a maior comunidade de culinária em português.

Tendo em conta os elevados custos de produção dos vídeos que produzimos de 2ª a 6ª, alojamento do site e toda a manutenção necessária, a vossa contribuição é fundamental para manutenção e continuação do nosso projecto.

Agradecemos a toda esta fantástica comunidade que é o SaborIntenso.

Relembro que todos os conteúdos do eBook estão disponíveis no site gratuitamente.









Fotografias
eBook SaborIntenso-capa-ebook.jpg  
 
Antigo
05-01-2012, 12:53
91
Postado Originalmente por Hortênsia Ver Post
Boas! Hoje de manhã efetuei o pagamento por multibanco. sabe me dizer mais ou menos quando chegará? sou de s.miguel - açores

Olá Hortênsia. Obrigado.
Recebeu o link para download no seu email às 12:20.
Qualquer outra dúvida não hesite em contactar.
Sandro.
15-01-2012, 03:58
92
Olá... quero saber como adquirir o Ebook. Sou brasileira, morando no Brasil e não tenho a mínima idéia de como comprar o livro. Não faço idéia de quanto vale em R$ (Reais). Abraços..
20-01-2012, 21:11
93
Dá para fazer pagamento via transferência bancária? Se sim, quanto tempo demora a ser disponibilizado o livro?
17-05-2012, 09:21
95
Postado Originalmente por MarinaMota Ver Post
Fantastico. MUITO BOM, MESMO.
bom dia eu sou fa das vossas receitas e tenha feito com sucesso ...eu vivo em maputo ,Mocambique gostaria de saber se impossivel depois de efectuar o pagamento o livro ser enviado para aki...cumprimentos
Tania Dimande
05-11-2012, 12:15
98
ola Sandro e Neuza
vou tornar-me fã de certeza do sabor intenso
adorei as receitas e a forma como são explicadas em vídeo muito simples.
obrigado e continuarei a visitar diariamente este site para aprender algumas dicas sobre a arte de cozinhar
foi o teu pai que me indicou o site
um beijo
Mila
05-11-2012, 20:14
99
Encontrei o sabor intenso por mero acaso.No entanto fica aqui o meu bem haja pela ideia e pelo trabalho já executado.Partilhei algumas receitas no facebook e cada vez que necessite de ensinamentos virei ter convosco.
10-11-2012, 14:33
100
nao consigo comprar o ebook do sabor intenso.
queria comprar por visa mas o unico que da e o multibanco
21-12-2012, 12:54
101
Boa tarde: Venho por este meio informar que por um qualquer erro, perdi o meu livro sabor intenso, não o tendo no meu computador. Assim, gostaria que me informassem se tenho de adquirir outro ou se há hipótese de voltar a recebê-lo. Obrigado
21-12-2012, 13:09
102
Postado Originalmente por Alcides Horta Ver Post
Boa tarde: Venho por este meio informar que por um qualquer erro, perdi o meu livro sabor intenso, não o tendo no meu computador. Assim, gostaria que me informassem se tenho de adquirir outro ou se há hipótese de voltar a recebê-lo. Obrigado

Boa tarde Alcides.
Foi-lhe enviado um novo eBook.
Qualquer outra dúvida disponha sempre.
28-12-2012, 11:20
103
Muito bom dia!
Antes de mais, o meu muito obrigado pela existencia deste site, é muito fácil e explicito.
Já tive oportunidade de fazer alguma das receitas e digo que são mesmo muito saborosas
E hoje resolvi me increver, pois é um site mesmo muito últil para o nosso dia a dia.
Mais uma vez, um OBRIGADO.
Cumprimentos.
Paula Pereira
08-04-2013, 14:20
104
Sou espanhol e moro em Espanha. Como poderia receber em Espanha os livros da Neuza e cuanto custam com os envios.

Para pagar não há problema, já que posso fazê-lo com o cartão Visa.

Espero resposta. Obrigado.

Carles Ucha.
03-07-2013, 11:50
105
Também gostei muito da ideia, mas ainda prefiro o bom e velho livro de papel. Essa ideia é boa para quem tem tablet ou notebook, imagina você resolver fazer aquela receita especial, mas essa receita está no seu computador, e ele fica no quarto ou na sala, ou seja, você terá que fica indo e voltando para saber cada passo exato da receita, ou terá que passar tudo para um caderno. Porém a ideia é ótima para quem tem tablet ou notebook que possa levar para todo lugar da casa.
03-07-2013, 12:02
106
Mesmo assim é uma ótima ideia parabéns
28-01-2014, 12:45
107
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível imprimir o livro depois de compra-lo, para depois encaderna-lo.

Muito obrigado!
28-01-2014, 15:09
108
Postado Originalmente por Leonardo Macedo Ver Post
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível imprimir o livro depois de compra-lo, para depois encaderna-lo.

Muito obrigado!


Olá Leonardo.
Pode imprimir para uso pessoal sem qualquer problema.
Um abraço.
28-01-2014, 16:03
109
Muitos Parabéns, excelente iniciativa :-)
Beijinhs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®