![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Duxa adorei a tua regueija, ja vi no Eu Fiz e amei, diz me uma coisa duxa , da para fazer sem ser na MFP, SAI BEM NA MESMA?beijinhos
|
|
|
|
#12 |
|
|
#13 | ||||
A Duxa poderá responder-te melhor que eu, mas certamente que também consegues fazer à mão pois é só o trabalho de amassar e depois deixar levedar. A vantagem da MFP é que não te dá trabalho, pois enquanto trabalha estás livre para fazer outras coisas. Experimenta esta receita que é deliciosa. Seguindo a sugestão da Duxa, coloquei açucar baunilhado, que deu um sabor fantástico à massa. |
|||||
|
|
#14 | ||||
Olá amiga, nunca fiz amassando á mão, mas não vejo qual o problema, como a Raquel diz dá um pouco mais de trabalho(puxa pelo nosso fisico )Aqui a mfp só amassa e leveda a 1ª vez, o resto fica por nossa conta ![]() com toda a certeza irá sair bem. Obrigada, beijinhos |
|||||
|
|
#15 | ||||
Bom dia Raquel , já vi que gostaste, queremos ver essas fotos![]() beijinhos |
|||||
|
|
#16 |
|
Duxa,
Simplesmente amei acabei de ver no Eu Fiz. Agora ainda estou de ferias mas quando voltar para os USA vou experimentar.... Vamos la ver como vai sais com o fermento em pó. Beijinhos e Obrigada pela partilha |
|
|
|
#17 | ||||
Icatarina, já colocaste a hipótese de levar contigo para os USA, algum fermento do nosso? Quando chegares a casa, divides em unidoses e congelas , aqui nos hipermercados, vendem ao kilo, pensa nisso![]() obrigada, beijinhos |
|||||
|
|
#18 |
|
Olá Duxa e Catarina,
Eu por acaso usei fermento em pó na regueifa. Na MFP ainda não usei do outro, mas vou passar a usar porque compensa muito mais em termos de preço. |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, açúcar baunilhado, canela em pó, farinha de trigo, fermento de padeiro, leite, margarina, mfp, ovo, regueifa, sal |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Regueifa | ilda mourão | Pães e Broas | 9 | 06-06-2011 00:39 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|