|
|
Receita de Pão de Natal
Ingredientes:
1. Bata as gemas com o açúcar até ficarem “fofas”. Acrescente a manteiga derretida e va mexendo. 2. Em seguida misture o ananás, as nozes, e as tâmaras, misture tudo muito bem. 3. Junte a farinha já peneirada com o fermento e o bicarbonato, e vá alternando com as claras em castelo pouco-e-pouco. 4. Ponha tudo dentro de uma forma de bolo inglês, forrada e bem untada. 5. Coza no forno moderado, cerca de uma hora ate ficar dourado, e pique com um palito para ter a certeza que esta cozido por dentro. Bom Apetite. |
|
|
21-12-2009, 20:23
2
|
|
Catarina por acaso tens uma enciclopedia de culinaria ai em casa,ou e tudo receitas da avo.E que tens ca cada uma
|
|
27-12-2009, 17:21
3
|
|
Ola Ilda Mourao.
Poderia chamar mais de biblioteca, . Tenho praticamente toda a colecao dos livros da Teleculinaria, do Chefe António Silva, Filipa Vacondeus, Manuel Luís Goucha etc. Estas quais modifico e altero a minha maneira, pois ja ha maneiras mais modernas e rapidas de fazer. Alem dos livros de outros chefes, de diversos paises por onde viajei, e claro as receitinhas da minha mae e avo e amigas que sao uma maravilha. Ha... e a mais importante a pesquisa da net sem essa estava-mos completamente perdidos.... Beijinhos |
|