|
||||
Receita em video de Creme de Mandioca com Legumes Ingredientes para 12 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume o azeite e o alho francês. Mexa e deixe aquecer. 2. Junte a cebola, as cenouras, a mandioca, as batatas e o caldo de galinha. Adicione 1,5l de água e tempere com sal. Tape e deixe cozer durante 40 minutos. 3. Depois de tudo cozido, passe a sopa com a varinha mágica. Caso o creme esteja muito grosso adicione mais um pouco de água. Logo que comece a ferver, retire e sirva. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1600 kcal | Lipídios: 42,5g | Hidratos de Carbono: 288g | Proteinas: 1,58g Por pessoa: Calorias: 133,3 kcal | Lipídios: 3,5g | Hidratos de Carbono: 24g | Proteinas: 1,58g Tempo de preparação: 50 minutos Custo total: 3.00 € | Custo por pessoa: 0.25 €
|
||||
|
03-06-2013, 16:44
2
|
|
Olá Neuza
Ora aqui está mais uma ideia de creme. Mandioca é alimento que nunca comi, logo que possa vou fazer... Obrigada pela bela dica. Beijoca Goretti |
|
03-06-2013, 17:05
3
|
|
Excelente !!!!
Obrigada Neuza |
|
04-06-2013, 01:05
4
|
|
Olà Neuzinha
que Cremesinho tao Delicioso, com uma cor Linda e com certeza de um Avelodado Maravilhoso, q partilhas hoje aqui, connosco Tu acreditas q nunca provei mandioca, assim,no seu estado bruto, portanto aqui encontrasse em todos os hipermercados, pois é muito utilizada mas, mais uma vez eu nunca comprei pq nao sabia como cozinhar este legume, vez é aqui q "entras" eu bem digo:"Eu sem Neuzinha, nao dà nao" Neuzinha obrigada por mais uma fabulosa receita, pois sei q serà com toda a certeza saboreada com muita Gulosice, pelos teus Gulosinhos, q Adoram, os teus Cremes, e por mim tb, claro Beijokinhas Grandes dos teus Gulosinhos |
|
04-06-2013, 22:44
6
|
|||||
Neuzinha, Obrigada querida pelo carinho q tens para com a Vivi havias de ver como ela ficou, toda orgulhosa de teres sugerido q experimentace esta maneira, para ela saborear a mandioca disse logo q era para ela e so ela, como se lhe tivesses criado uma receitinha exclusiva ai esta miuda como deves saber a "encomenda" està feita, e serà com muito carinho e Prazer q lhe farei provar, e ver se me"Autoriza" tb a saborear, à pois é Beijokas grandes dos teus Gulosinhos |
|||||