SaborIntenso.com
Publicado a 29-01-2010, 01:05
por Teresa R.
Equivalências Portugal/Australia...mais precisamemnte relacionadas c/gelatina...aqui é difícil encontrarem-se folhas de gelatina e as receitas Portuguesas normalmente usam 2/3 folhas de gelatina...alguém saberá dizer qual é a equivalência para gelatina em pó(que é o que aqui se usa mais'.

A propósito sou um novo membro .Teresa R. e vivo na Austrália há já uns bons anos.

Obrigada.
  #1  
Antigo
29-01-2010, 01:27
2
Postado Originalmente por Teresa R. Ver Post
Equivalências Portugal/Australia...mais precisamemnte relacionadas c/gelatina...aqui é difícil encontrarem-se folhas de gelatina e as receitas Portuguesas normalmente usam 2/3 folhas de gelatina...alguém saberá dizer qual é a equivalência para gelatina em pó(que é o que aqui se usa mais'.

Uma colher de chá de gelatina em pó equivale a uma folha de gelatina.

Bj.
06-02-2010, 12:01
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Uma colher de chá de gelatina em pó equivale a uma folha de gelatina.
Bj.
Sandro,
Que bom. Aqui tambem tenho muita dificuldade em
arranjar folhas de gelatina, a conversão vai-me ajudar 98%
a frazer as receitas agora.
Obrigada e Bjs
07-02-2010, 15:56
4
pode também ir pelo peso caso tenha uma balança digital cada folha de gelatina tem aproximadamente 0,6 gramas
18-07-2010, 19:14
8
Alguém pode me ensinar a fazer pudim de leite condensado que com muiiiitos furinhos. Sou novo membro,moro no Brasil.Obrigado
28-07-2010, 21:25
9
Postado Originalmente por sandra regina Ver Post
Alguém pode me ensinar a fazer pudim de leite condensado que com muiiiitos furinhos. Sou novo membro,moro no Brasil.Obrigado
Oi Sandra,
Talvez se puseres o pedido aqui neste link, te posamos ajudar melhor.
Link: Pedido de Receitas
Beijinhos
07-10-2010, 13:15
10
Muito obrigada, a Sandro Vilar, até que enfim que alguém me ajuda a medir a gelatina em , visto eu não saber de todo trabalhar com as folhas da mesma, até tenho evitado fazer doces que levem gelatina. Muito obrigada Lisete Dousa
14-06-2012, 04:12
11
A gelatina em pó na receita de terta de leite condensado com morango devo dissolver antes ou ponho direto? Me socorram, nao sei fazer essa substituicao! Bjussssss a todos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®