SaborIntenso.com
Publicado a 05-02-2011, 00:00
por Dolphinya
Boas ppl,

Eu venho pedir ajuda dado que como não gosto de natas, nem de leite:

gostaria de saber se nas Quiches ou Tartes Salgadas há alguma coisa que eu possa usar a substituir esses ingredientes e que dê o mesmo resultado??????
  #1  
Antigo
26-05-2011, 17:55
2
Postado Originalmente por Dolphinya Ver Post
Boas ppl,

Eu venho pedir ajuda dado que como não gosto de natas, nem de leite:

gostaria de saber se nas Quiches ou Tartes Salgadas há alguma coisa que eu possa usar a substituir esses ingredientes e que dê o mesmo resultado??????
Olá boas,
Eu também não sou grande consumidora de leite e tenho feito muitas experiências para o substituir.
Em vez de leite de vaca, uso leite de aveia, mas também pode ser de amêndoa, soja, arroz, o que mais gostares.
Sinke
19-06-2011, 00:58
3
Postado Originalmente por Dolphinya Ver Post
Boas ppl,

Eu venho pedir ajuda dado que como não gosto de natas, nem de leite:

gostaria de saber se nas Quiches ou Tartes Salgadas há alguma coisa que eu possa usar a substituir esses ingredientes e que dê o mesmo resultado??????
Eu ponho iogurte natural batido com os ovos
28-07-2011, 18:37
4
as natas de soja funcionam bem, já experimentei eas quiches ficam óptimas
07-10-2011, 17:47
5
Também já usei as natas de soja. São excelentes, apesar de mais caras, vale mesmo a pena.
24-08-2013, 15:51
6
Postado Originalmente por Dolphinya Ver Post
Boas ppl,

Eu venho pedir ajuda dado que como não gosto de natas, nem de leite:

gostaria de saber se nas Quiches ou Tartes Salgadas há alguma coisa que eu possa usar a substituir esses ingredientes e que dê o mesmo resultado??????
Para além de natas de soja, ou qualquer tipo de natas vegetais (aveia, amêndoa), também se pode por iogurte.

Sinke
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®