SaborIntenso.com
Publicado a 03-11-2013, 02:27
por Carlos Bessa
Eu Fiz Apple Sharlotka

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/apple-sharlotka-38698/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Este bolo é provavelmente o bolo mais popular na Rússia, é simples de fazer mas fica com um aspecto requintado ideal para um jantar especial. É maioritariamente constituído por fruta ligada com um saboroso e húmido pão-de-ló de baunilha.
Como diz na receita podem servir fresco ou natural, pessoalmente prefiro bem fresco, ou seja, reservar de um dia para o outro no frigorífico.

Fotografias
Eu Fiz Apple Sharlotka-img_2366-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Apple Sharlotka-img_2370-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Apple Sharlotka-img_2371-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Apple Sharlotka-img_2367-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Apple Sharlotka-img_2372-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Apple Sharlotka-img_2369-5b1-5d.jpg  
  #1  
Antigo
03-11-2013, 11:12
2
Carlos o teu bolo està divino
Tudo o que fazes vê-se que é com bastante carinho e gosto
Nao à muitos jovens como tu, muitos parabens e continua assim.
Quanto ao bolo vou de certeza fazer porque gosto bastante de bolos que levam maça.
Este vai passar à frente do bolo de farinha de arroz, ainda nao encontrei a farinha
Tenho que continuar a procurar.
Obrigado pela partilha.
Bjs.
03-11-2013, 14:55
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Carlos o teu bolo està divino
Tudo o que fazes vê-se que é com bastante carinho e gosto
Nao à muitos jovens como tu, muitos parabens e continua assim.
Quanto ao bolo vou de certeza fazer porque gosto bastante de bolos que levam maça.
Este vai passar à frente do bolo de farinha de arroz, ainda nao encontrei a farinha
Tenho que continuar a procurar.
Obrigado pela partilha.
Bjs.
Olá Susana
Ao ler o teu comentário vi que andas à procura de farinha de arroz
Podes encontrá-la no supermercado primavera
Bom Domingo
03-11-2013, 15:18
4
Olà Carlos

sabes q é neste momentinhos q quando vejo uma receitinha assim tao Deliciosa quanto esta q nos apresentas aqui hoje, q Adorava q a tecnologia estivesse muito mais avançada, e fosse possivel de Saborear esta fatiazinha tao Gulosa q partilhas em foto connosco estes Gulosinhos do cantinho SI

Hehhehe, pois é Eu sei é pedir muito para jà, mas sonhar nao é proibido, nao achas??

Carlos mais uma vez me conquistas-te com este Lindissimo e tao Requintado Bolinho

Adorei e Agradeço-te esta Deliciosa partilha pois nao conhecia esta receitinha de outrs Horizontes , e como Adoro descobrir coisas novas , foi Perfeito

so tenho mesmo pena de nao ter maçazinhas sufecientes se nao "ocupava-me" jà desta tua Maravilhosa receitinha

Carlos Obrigada por teres partilhado mais um momentinho de carinho q poes a realizar as tuas receitinhas e como diz a nossa Susaninha"nao hà mesmo muitos jovens como Tu "

Beijinhos Grandes e um Bom Domingo para voces
03-11-2013, 17:11
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Carlos o teu bolo està divino
Tudo o que fazes vê-se que é com bastante carinho e gosto
Nao à muitos jovens como tu, muitos parabens e continua assim.
Quanto ao bolo vou de certeza fazer porque gosto bastante de bolos que levam maça.
Este vai passar à frente do bolo de farinha de arroz, ainda nao encontrei a farinha
Tenho que continuar a procurar.
Obrigado pela partilha.
Bjs.
Olá Susana, muito obrigado pelo comentário.
Se gostas de bolos com maçã tenho a certeza que vais gostar deste. Tem um sabor intenso característico da maçã Granny Smith.
Beijinhos
03-11-2013, 17:29
6
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Olà Carlos

sabes q é neste momentinhos q quando vejo uma receitinha assim tao Deliciosa quanto esta q nos apresentas aqui hoje, q Adorava q a tecnologia estivesse muito mais avançada, e fosse possivel de Saborear esta fatiazinha tao Gulosa q partilhas em foto connosco estes Gulosinhos do cantinho SI

Hehhehe, pois é Eu sei é pedir muito para jà, mas sonhar nao é proibido, nao achas??

Carlos mais uma vez me conquistas-te com este Lindissimo e tao Requintado Bolinho

Adorei e Agradeço-te esta Deliciosa partilha pois nao conhecia esta receitinha de outrs Horizontes , e como Adoro descobrir coisas novas , foi Perfeito

so tenho mesmo pena de nao ter maçazinhas sufecientes se nao "ocupava-me" jà desta tua Maravilhosa receitinha

Carlos Obrigada por teres partilhado mais um momentinho de carinho q poes a realizar as tuas receitinhas e como diz a nossa Susaninha"nao hà mesmo muitos jovens como Tu "

Beijinhos Grandes e um Bom Domingo para voces
Muito obrigado Sandra, como sempre mais palavras carinhosas e sinceras são estes comentários que me fazem partilhar convosco as minhas receitas, é um enorme prazer para mim.
Muito obrigado mesmo
Beijinhos
03-11-2013, 20:37
7
Postado Originalmente por Teresa Araujo Ver Post
Olá Susana
Ao ler o teu comentário vi que andas à procura de farinha de arroz
Podes encontrá-la no supermercado primavera
Bom Domingo
Obrigado Teresa
Irei a esse supermercado comprar
Bjs.
04-11-2013, 17:06
8
Fabuloso!!!! Direto para os favoritos
(Não pode ser com farinha com fermento?)

beijinho
05-11-2013, 00:04
10
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Fabuloso!!!! Direto para os favoritos
(Não pode ser com farinha com fermento?)

beijinho
Tem mesmo de ser farinha sem fermento pois se usar farinha com fermento o bolo irá crescer em demasia e dará uma textura muito diferente ao bolo.
Muito obrigado pelo comentário.
Beijinhos
05-11-2013, 09:42
11
Este homem até bolos internacionais faz ninguém sacredita

Eu por enquanto não meto na minha lista, porque ando de costas voltadas ao bolos... mas a receita é fantástica e o bolo deve ser mesmo uma delicia

Sempre em altas na cozinha
06-11-2013, 08:13
12
Eu nunca digo não a um bolo de maçã, e muito menos a esse, que está fantástico!
Não conhecia, mas tenho que experimentar, pois é mesmo o género de sobremesas que gosto. Pena que não possa fazer mais vezes, porque quando estou sozinha com as minhas filhas, teria que o comer eu todo (tem fruto no meio, que horror, não é sobremesa!) Nem é que me custasse muito, mas não convém
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®