SaborIntenso.com
Publicado a 20-10-2011, 23:08
por Leonor Cerveira
Eu Fiz Arroz de Marisco à Minha Moda

Receita: https://www.saborintenso.com/f100/ar...ha-moda-11915/
Receita Colocada: Leonor Cerveira
Experiência: Leonor Cerveira

Olá, a todos!

No almoço de ontem dia 19\10\2011 fiz o meu arroz de marisco, como faltava a minha foto estou agora a pô-la!!
Cá em casa todos disseram que estava muito delicioso.
Posso dizer que acrescentei delícias do mar, que fica mesmo com um sabor de 5 ***** o arroz! Muito obrigada aos srs que aconselharam-me a isso.
Espero que gostem e pessoal estou mesmo de volta !!!
Beijocas a todos
Bom Apetite!

Fotografias
Eu Fiz Arroz de Marisco à Minha Moda-dscn0066.jpg  
  #1  
Antigo
20-10-2011, 23:12
2
Adoro arroz de marisco e acredito que estivesse delicioso. Apenas um reparo a fazer. Devia ser malandrinho.
E para a próxima põe mais um prato na mesa para mim . Bjs.
20-10-2011, 23:27
3
Postado Originalmente por tina pereira Ver Post
Adoro arroz de marisco e acredito que estivesse delicioso. Apenas um reparo a fazer. Devia ser malandrinho.
E para a próxima põe mais um prato na mesa para mim . Bjs.
Chef Cristina
Cheguei e ancorei esta noite no porto de Saborintenso e tenho um dúvida que gostaria que me tirasse, que é o seguinte: tanto o arroz de marisco como o de polvo querem-se malandrinhos, para tal a água a colocar é a da cozedura do marisco/polvo ou pode ser da simples torneira. Presumo que seja a primeira resposta mas ainda assim.
Abraço
Manuel Neto
20-10-2011, 23:34
4
Postado Originalmente por Manuel Afonso C. Neto Ver Post
Chef Cristina
Cheguei e ancorei esta noite no porto de Saborintenso e tenho um dúvida que gostaria que me tirasse, que é o seguinte: tanto o arroz de marisco como o de polvo querem-se malandrinhos, para tal a água a colocar é a da cozedura do marisco/polvo ou pode ser da simples torneira. Presumo que seja a primeira resposta mas ainda assim.
Abraço
Manuel Neto
Caro amigo
Bem vindo a esta família do Sabor Intenso.
O camarão juntamente com as delícias é a última coisa a cozer e eu junto tudo na mesma panela.
Ou seja, faço o estrogido onde junto água da torneira, o resto dos ingredientes e o camarão, juntando mais água da torneira no fim se necessário. Mas deve haver outras pessoas que façam de outra maneira. Espero tê-lo esclarecido. Beijinhos.
20-10-2011, 23:42
5
Leonor eu adoro o arrozinho de marisco malandro sem ser malandro de qualquer maneira pois eu Adoro arroz de marisco,

e o teu esta muito bom, para aproxima metes tb um pratinho para mim

Beijinhos
Sanvivi
21-10-2011, 14:00
7
Tem muito bom aspecto,
Parabéns
Beijinhos,
21-10-2011, 18:05
8
Este arrozinho parece-me bem, mas gosto mais malandrinho.
Beijinhos Leonor.
21-10-2011, 18:18
9
Adoro arroz e tudo que tenha marisco Por isso vamos lá .... mais um prato por favor
21-10-2011, 19:49
10
Já ia um pratinho...
Bem vinda de volta Leonor!
21-10-2011, 22:45
11
Está muito apetitoso!!!
Beijocas
21-10-2011, 22:50
12
Muito obrigada a todos pelas vossas simpaticas mensagens como sempre ... Quem quiser seja servido ... Bjokas grds a todos.
06-11-2011, 18:26
13
Desculpe só agora ter visto a sua presiosa ajuda. Fiz o prato e nada sobrou para si, ehehehe, ficou óptimo. Obrigado pela dica.
07-11-2011, 19:03
14
Leonor seja bem vinda de volta ao SI, quanto ao Arroz de Marisco gosto muito mas mais malandrinho.
Bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®