SaborIntenso.com
Publicado a 27-01-2013, 18:26
por Luisa Martins
Eu Fiz Bacalhau com Béchamel e Batatas Fritas

Receita e Experiência (Luísa Martins): https://www.saborintenso.com/f70/bac...a-frita-30606/

Desculpem a qualidade da foto , mas a minha máquina não está a funcionar mesmo nada bem



Fotografias
Eu Fiz Bacalhau com Béchamel e Batatas Fritas-sdc12875.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2013, 19:49
2
Da-lhe uma "traulitada", funciona sempre
Gosto muito dessa receitinha
27-01-2013, 20:26
3
A Foto ficou com um "efeito" diferente ..... mas de certeza que o bacalhau ficou excelente
27-01-2013, 23:00
4
Luisa, agora digo eu, só de ver escrito bacalhau bechamel batatas fritas bem foto para quê

mas eu vi a foto nas partilhas, ai ai está de comer e chorar por mais 100% adoptado

Beijinhos grandes
27-01-2013, 23:22
5
é uma receita mesmo boa e simples de se fazer, mas na foto parece que ficou tudo branco , mas na verdade estava bem tostadinha ! obrigada a todos beijinhos !!!
27-01-2013, 23:32
6
que se lixe a qualidade da foto Luisa...todos/as nos sabemos que saindo de ti ...saiu muito bem.....um dos meus pratos prediletos...( eles sao tantos)...eu costumos fazer muito...na verdade e parecido...um dia destes faco e coloco aqui pra voces...

Olha Luisa...quando e que me convidas para um balhacauzito destes??

Parabens tenho a certeza que ficou delicioso...
28-01-2013, 11:42
7
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
que se lixe a qualidade da foto Luisa...todos/as nos sabemos que saindo de ti ...saiu muito bem.....um dos meus pratos prediletos...( eles sao tantos)...eu costumos fazer muito...na verdade e parecido...um dia destes faco e coloco aqui pra voces...

Olha Luisa...quando e que me convidas para um balhacauzito destes??

Parabens tenho a certeza que ficou delicioso...
ehehe, que simpatia muito obrigada estamos é longe uma da outra, senão vinha cá comer
Beijinhos !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®