SaborIntenso.com
Publicado a 12-07-2011, 23:12
por caditonuno
Receita: https://www.saborintenso.com/f70/bac...atas-iii-7045/
Por: Vera Machado
Experiência: caditonuno

Pois é... No sábado para o jantar lá tive tempo e dediquei-me a fazer um prato que já não fazia há muito, bacalhau com natas, mas sem natas e metendo uns quantos camarões para o meio. O bechamel fi-lo também. Dá 1 pouco de trabalho, é certo e se calhar não compensa por aí além, já que o bacalhau com natas comprado também acaba por ser saboroso e prático.

Este feito por mim ficou bastante bom e ontem ao meio dia ainda comi o restante. Estava novamente ótimo. Espero que apreciem.

Fotografias
Eu Fiz Bacalhau com Camarão e Bechamel-aaw-086.jpg   Eu Fiz Bacalhau com Camarão e Bechamel-aaw-083.jpg   Eu Fiz Bacalhau com Camarão e Bechamel-aaw-085.jpg  
  #1  
Antigo
12-07-2011, 23:14
2
Está um belo prato que se come muito bem Bjinhos
13-07-2011, 00:56
3
Dá trabalho, sem dúvida, mas acho que compensa pois é bem melhor que os do take-away do Pingo Doce ou semelhantes. Se formos a um restaurante com pronto-a-comer, aí já é normal que saia bom e a preguiça compensa.
13-07-2011, 01:21
4
Eu não troco por nada um belo bacalhau com natas caseiro. Pelo menos metemos o que gostamos e tem um toque diferente. Este está com um aspeto otimo.
Beijinhos
13-07-2011, 03:31
5
Que bom....entao nao havia de apreciar!
Com camarao, fica diferente. Talvez, bem melhor do que, sem ele
13-07-2011, 07:18
6
Nada como feito por nós.
Pessoalmente, também não aprecio o conteúdo das embalagens pré-cozinhadas.
Quando não há tempo, olha, que remédio...
Mas esse bacalhau valeu bem o esforço porque está ótimo.
13-07-2011, 08:42
7
Tem muito bom ar.
O bechamel dá algum trabalho mas é tão bom, nota-se tanto a diferença quando fazemos nós em casa.
Beijinhos
13-07-2011, 09:02
8
por acaso nem desgosto dos bacalhaus dos pingo doce e continte e afins, mas se há coisa que não gosto (como, mas não aprecio) é mesmo a lasanha que vendem, agora até ao quilo aparece. é cheia de tomate e totalmente industrial, embora seja macia e algo cremosa. mas mais do que isso já é um elogio gratuito e abusado.
13-07-2011, 12:16
9
Ficou um belo bacalhau, não há nada como sabermos o que estamos a comer... Gostei imenso. beijocas
13-07-2011, 14:43
11
Nuno
Não há nada como as nossas comidinhas caseiras!
A contar pelo aspecto, tenho a certeza que esse bacalhau soube-te bem melhor,
do que aqueles que vendem por ai....
É um dos meus pratos preferidos, ficou com um aspecto excelente!!
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®