SaborIntenso.com
Publicado a 26-02-2011, 02:13
por sanvivi
Boa Noite a todos,

Logo que vi esta receitinha disse para mim mesma esta tenho que fazer,

hoje como tinha uns amigos que vinham jantar cá a casa foi uma óptima altura para fazer,

e sabem ADORARAMMMMMMM!!!!!!!não sobrou nadinha,nadinha nadinha estava uma pura delicia, ate me pediram a receitinha mas claro disseram que não ficaria tão bom como o meu (são tão queridos)
como não sou invejosa decidi disser onde encontravam a receitinha com vídeo eu escrevi os ingredientes em francês e eles verão o vídeo é 100% garantido, acharam o máximo o site ficamos horas a ver as receitas ate os homens mais machões não pararam de ver e rever

na receita tive que mudar a massa pois não encontrei de conchas e de cor e esqueci-me da azeitona, que cabeça a minha

agora voçes e que me podem dizer o que acham??
e claro sem a nossa querida Neuza não faria este pratinho delicioso OBRIGADA

Beijinhos
Sanvivi

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/bac...calfado-14374/

Autor: Neuza
experiência: Sanvivi

Eu Fiz Bacalhau com Conchas e Ovo Escalfado-img_0803-1-.jpg
  #1  
Antigo
26-02-2011, 09:06
2
Bem San,ficou um pratinho bem delicioso. Nao me admira nada que os teus convidados tenhem gostado.
Ca, os franceses gostam muito de comida portuguesa.
Parabens.
Bisous
26-02-2011, 09:29
3
Isso é que foi impressionar os convidados
Está bonito o prato, por acaso faço algumas vezes massa com bacalhau e às vezes assim tipo o da Neuza, gosto imenso
26-02-2011, 14:12
4
Obrigada pelos elogios

Raquel eu foi a 1° vez q fiz este delicioso pratinho

Monika tens toda a razão os franceses adoram a nossa comidinha, se os meus amigos pudessem estavam a comer todos os dias ca em casa

Beijinhos
Sanvivi
27-02-2011, 16:55
5
Ficou espectacular Sanvivi, os elogios foram mais que merecidos.
Parabéns.
Bjinho.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®