SaborIntenso.com
Publicado a 28-04-2013, 14:00
por Monika
Eu Fiz Bacalhau Fresco Grelhado com Molho de Manteiga, Alho e Salsa

Receita: https://www.saborintenso.com/f70/bac...o-salsa-36672/

Este molhinho tanto dá para peixe, como para carne.
Fica tudo bem apetitoso

Fotografias
Eu Fiz Bacalhau Fresco Grelhado com Molho de Manteiga, Alho e Salsa-20130420_202005.jpg  
  #1  
Antigo
28-04-2013, 14:15
2
hummmmm minha linda salivo :P :P beijinhosssssssssss <3
28-04-2013, 16:29
3
Que belissimo aspeto,soberbo mesmo.....bacalhau fresco é que não se encontra com muitas facilidade...pelo menos aqui para os meus "lados"
Bjnhs
28-04-2013, 19:24
4
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Que belissimo aspeto,soberbo mesmo.....bacalhau fresco é que não se encontra com muitas facilidade...pelo menos aqui para os meus "lados"
Bjnhs
Nem congelado?!
É muito bom. Mas prefiro o bacalhau salgado! Sempre tem outro sabor!
Obrigada minha linda.
Bjinho
28-04-2013, 19:46
5
Ahhh! Uma cobra está a comer o bacalhau!!
28-04-2013, 19:51
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Ahhh! Uma cobra está a comer o bacalhau!!
Vê lá se ela ainda te morde!!
28-04-2013, 20:29
7
Tenho que admitir que ainda não provei Bacalhau fresco ! Embora hoje em dia já se encontre em qualquer supermercado.... prontos já tenho uma receita para experimentar !

Ficou 5 *****, vou ter mesmo que fazer esta receita :P !
28-04-2013, 20:30
8
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Que belissimo aspeto,soberbo mesmo.....bacalhau fresco é que não se encontra com muitas facilidade...pelo menos aqui para os meus "lados"
Bjnhs
No Pingo Doce ou Continente tem sempre !
28-04-2013, 23:13
9
Monika hummmmm, q Delicia q nos apresentas aqui, bem esta miuda nao para nao

Eu costumo comprar muitas vezes bacalhau fresco, mais para o Gulosinho, mas nunca utilizei esse molhinho no peixinho costumo fazer esse molho, mas mais em carninha grelhada

agora tb vou experimentar no peixe pois deve ficar muito bom Bigada

Gros Bisous
29-04-2013, 00:18
10
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Nem congelado?!
É muito bom. Mas prefiro o bacalhau salgado! Sempre tem outro sabor!
Obrigada minha linda.
Bjinho
Não!!!
Apesar do António dizer que nos PD e no Continente haver,eu nunca vi à venda,mas os que tenho onde moro são de pequena dimensão...deve ser por isso,o maior Continente só no Vasco da Gama e raramente lá vou fazer compras....ter que as carregar nos transportes públicos e da estação aqui ainda é um esticão
Paciência.....
Bjnhs
29-04-2013, 03:20
11
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Não!!!
Apesar do António dizer que nos PD e no Continente haver,eu nunca vi à venda,mas os que tenho onde moro são de pequena dimensão...deve ser por isso,o maior Continente só no Vasco da Gama e raramente lá vou fazer compras....ter que as carregar nos transportes públicos e da estação aqui ainda é um esticão
Paciência.....
Bjnhs
Irra, que é tudo do contra!!
Nao faz mal. Sempre podes fazer com bacalhau salgado
Bjinho
30-04-2013, 00:17
12
Confesso que nunca reparei em bacalhau fresco à venda. Deve ser um daqueles peixes que só aparece às vezes ou se tiver mais saída em alguma loja. É como o tubarão ou outros peixes selvagens, que dependem da faina dos pescadores. Os de aqui-cultura é que têm distribuição mais rotineira.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®