SaborIntenso.com
Publicado a 12-02-2013, 08:53
por Tiagoband
Eu Fiz Batata Rosti Recheada

Receita Original: https://www.saborintenso.com/f24/bat...recheada-8052/
Autor: Leonel Azevedo
Experiência por: Tiago Bandeira

Bem, na realidade, foi sem recheio. Mas como já tinha esta receita, e a única diferença era o recheio, preferi colocar como "Eu Fiz".

Primeira vez que fiz Bata Rosti, e achei bem gostoso.
Este foi o almoço de ontem. A batata rosti temperada apenas com sal grosso moído na hora, e um filet de porco na chapa com um tempero muito gostoso.
Os pequenos amaram por aqui.

Espero que gostem.

Tiago Bandeira.

Fotografias
Eu Fiz Batata Rosti Recheada-batata_rosti_filet_porco2_2013-02-11.jpg  
  #1  
Antigo
12-02-2013, 14:52
3
Que maravilha Tiago
Tambem é uma coisinha que ainda nao experimentei.
Tem um aspeto muitissimo bom!
12-02-2013, 19:42
5
Tiago, mas q coisinha tao Deliciosa, e um acompanhamento perfeito

sabes q a minha Gulosinha adora esta receitinha, alias quem nao gosta

pareceu me ver q queres vir para cà para ter como vizinhas Eu e à Monica , heheeh olha eu estou de acordo assim tb tenho um vizinho (Tu) q faz pratinhos bem Gulosinhos

Bora là entao estou à vossa espera

Beijinhos Grandes
13-02-2013, 10:10
6
Obrigado, meninas! Vocês são muito fofas!
San, iria ser muito divertido. Eu iria arranjar motivo frequentemente para visitar a cozinha de vocês. Uma hora iria pedir uma xícara de açúcar, outra hora uma de café, de sal. E assim por diante... só para bisbilhotar e, talvez, experimentar as receitinhas... heheheh
Beijinhos Grandes.
14-02-2013, 10:12
8
Hummmmm que pratinho fantástico

Caía agora muito bem para o meu almoço... a distância de facto é uma coisa que não ajuda muito no que toca a comida....

Mas tendo em conta a quantidade de gulosos (as) que por aqui andam... ainda bem que estamos longe senão não iam sobrar batatas para tu comeres
15-02-2013, 14:20
9
Muito bom. Parecem uns bolinhos de batata que fiz há uns tempos. Ótima combinação com o porco.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®