SaborIntenso.com
Publicado a 29-03-2015, 20:20
por António Batista
Eu Fiz Batatas Assadas da Mãe com Frango Recheado no Forno

Receita: Batatas Assadas da Mãe
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

A minha querida Sogrinha faz as melhores Batatas Assadas do mundo, andei anos a tentar fazer estas Batatas, mas ficava sempre alguma coisa diferente, tinha a "mania" de tentar inventar sempre, de tentar melhorar aquilo que não pode ser melhorado, e acrescentava ervas aromáticas e manteiga, ou pensava que se calhar colocar água e óleo não fazia muito sentido !

Pois é, hoje mais uma vez voltei a perguntar à Lurdinhas a receita das suas fantásticas Batatas, apontei, segui tudo à risca e prontos, consegui finalmente, ficaram mesmo, mesmo muito parecidas, só faltou aquele toque de que só as nossas Mães sabem dar !

Para acompanhar estas Batatas Assadas fiz um Frango dessosado recheado , dessosado e recheado no talho, foi só meter no forno !



FOTOS : AMSBatista
Fotografias
Eu Fiz Batatas Assadas da Mãe com Frango Recheado no Forno-dsc02682.jpg   Eu Fiz Batatas Assadas da Mãe com Frango Recheado no Forno-dsc02672.jpg   Eu Fiz Batatas Assadas da Mãe com Frango Recheado no Forno-dsc02673.jpg  
  #1  
Antigo
30-03-2015, 15:39
2
ola batatas assadas da mae que saudades que tenho dava tudo para voltar a comer algo da mãeobrigado estao fantasticas
30-03-2015, 16:26
3
Batas Batoteiro

Eu aqui à espera de saber como é que recheaste o frango...

Mas essas batatinhas... ui ui... eu por muitas voltas que dê nunca vou conseguir fazer batatas como as da minha mãe... ela faz no forno a lenha e eu não tenho... faz toda a diferença

Um dia a tua filha vai querer imitar as batatas que o pai faz... vais ver

Estão com um aspecto delicioso Parabéns à Lurdinhas

Beijinhos*
31-03-2015, 19:39
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Batas Batoteiro

Eu aqui à espera de saber como é que recheaste o frango...

Mas essas batatinhas... ui ui... eu por muitas voltas que dê nunca vou conseguir fazer batatas como as da minha mãe... ela faz no forno a lenha e eu não tenho... faz toda a diferença

Um dia a tua filha vai querer imitar as batatas que o pai faz... vais ver

Estão com um aspecto delicioso Parabéns à Lurdinhas

Beijinhos*
O Frango desossado foi recheado com Alheira e Carne Picada !

Obrigada, beijinho !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®