SaborIntenso.com
Publicado a 16-04-2011, 21:02
por Anabela Silva
Experiência: Anabela Silva
Receita: Sandra Batista
Link: https://www.saborintenso.com/f97/bat...oregaos-12034/

olá
Obrigado Sandra por esta delicia de receita ficou uma maravilha
Beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Batatas na Frigideira com Queijo e Oregãos-dscf1533.jpg   Eu Fiz Batatas na Frigideira com Queijo e Oregãos-dscf1529.jpg   Eu Fiz Batatas na Frigideira com Queijo e Oregãos-dscf1530.jpg   Eu Fiz Batatas na Frigideira com Queijo e Oregãos-dscf1536.jpg   Eu Fiz Batatas na Frigideira com Queijo e Oregãos-dscf1537.jpg  
  #1  
Antigo
16-04-2011, 21:08
2
Tem um aspecto delicioso!
Obrigada.
beijinhos
16-04-2011, 21:09
3
I love sopa de cebola! Ela consegue milagres! Adorei!
Beijinho
16-04-2011, 21:09
4
Que pratinho tão gostoso Bjinhos
16-04-2011, 21:17
5
Postado Originalmente por tixa Ver Post
I love sopa de cebola! Ela consegue milagres! Adorei!
Beijinho

olá Tixa,
mas esta receita não leva sopa de cebola
?
16-04-2011, 23:21
6
Anabela, mais uma receitinha deliciosa esta um regalo

Beijinhos
Sanvivi
17-04-2011, 00:47
7
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
olá Tixa,
mas esta receita não leva sopa de cebola
?
Anabela creio que a segunda foto pertence a esta receita: https://www.saborintenso.com/f62/eu-...-cebola-16427/ .
Também fiquei equivocada quando vi a sopa de cebola com as natas, mas como vi o queijo lá atrás percebi!
Beijinhos
17-04-2011, 14:40
9
Postado Originalmente por Isabel Matias Ver Post
Anabela creio que a segunda foto pertence a esta receita: https://www.saborintenso.com/f62/eu-...-cebola-16427/ .
Também fiquei equivocada quando vi a sopa de cebola com as natas, mas como vi o queijo lá atrás percebi!
Beijinhos

é verdade aquela foto está ali por engano mas não a sei tirar
não sei como é que não reparei

obrigado Isabel
beijinho
17-04-2011, 15:33
10
Que delicia de acompanhamento este Anabela... Adorei obrigado... Por acaso nunca provei sopa de cebola... não sei porquê... a minha mãe não tem o hábito de usar e então eu também ainda não usei...sabe a cebola certo?? hehe
Beijocas
17-04-2011, 15:41
11
Se der para editar, editas e vais ao tópico "gerir fotos" e tiras essa
beijinhos
17-04-2011, 16:57
12
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Que delicia de acompanhamento este Anabela... Adorei obrigado... Por acaso nunca provei sopa de cebola... não sei porquê... a minha mãe não tem o hábito de usar e então eu também ainda não usei...sabe a cebola certo?? hehe
Beijocas

olá Sarinha querida,
esta receita não leva sopa de cebola eu é que me enganei e coloquei a foto no sitio errado.
Mas uso sopa de cebola em tanta coisa........ a minha mãe não é adepta destas coisas "artificiais" ela gosta de tudo muito natural mas eu gosto de experimentar coisas diferentes e ela não.
Sabes, as vezes uso o pó da sopa de cebola para fazer um refogado rápido (coloco o pó e +-4 colh. sopa de agua deixo ferver um pouco sem engrossar e coloco o tomate....etc....) também para assar batatas, estufar frango etc.... é muito prático para certos cozinhados.
Na minha opinião ( depende dos gostos mas )não sabe assim tanto a cebola como as vezes se pensa, é ... nem sei .....fica um molho muito bom. Experimenta!
beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®