SaborIntenso.com
Publicado a 02-07-2011, 22:22
por SarinhaT
Eu Fiz Bifes do Lombo à Diabo

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/bifanas-diabo-17816/
Experiência por: SarinhaT
Receita colocada por: magnoliazul

Fiz esta receita da Magnólia que se revelou uma maravilha, claro que como quem conta um conto acrescenta um ponto, fiz umas adapções em termos de quantidade porque era só para duas pessoas, usei bife do lombo em vez de bifanas, em vez de vinagre pus limão (deixei acabar o vinagre como é possível!!) e polvilhei com salsa.

Não abusei muito no picante pus aos poucos para ficar ao nosso gosto.
O molho ficou muito saboroso.

Acompanhei com aquele arrozinho que publiquei ontem (https://www.saborintenso.com/f95/arr...tomilho-19096/).




Fotografias
Eu Fiz Bifanas à Diabo-bifes-do-lombo-diabo1.jpg   Eu Fiz Bifanas à Diabo-bifes-do-lombo-diabo.jpg  
  #1  
Antigo
02-07-2011, 22:25
2
O Diabo dos bifes estão maravilhosos!
Um dia destes tenho que me entregar ao Diabo.
Beijinhos, Sarinha e bom fim-de-semana.
02-07-2011, 22:47
3
Olá Sarinha, acho estes diabretes de bifes um espectáculo, devem ser deliciosos com esse molhinho todo.
Beijinhos
02-07-2011, 23:55
4
Também tenho que ir dar um volta ao Diabo.
Ficou um miminho de molho!
Beijinhos
03-07-2011, 00:02
5
Sarinha, acabei de os ver no teu blog e ja deixei comentario, espero que apareça!
sarinha não é que o Diabo dos Bifes ficaram uma maravilha, excelente apresentação, amiga se com bifanas ficam bons com bifinho do lombo, então devem ser bem para babar!!!!
p.s. sarinha o bom destes bifes de familia é o vinagre e o picante , a mim sabem me super bem pk ja estou habituada não é o meu pai habituou me desde cedo a este molhinho e não sinto diferença no picante e no vinagre, mas claro q quem não esta habituado pode não apreciar, fizeste bem em usar o limão, tambem costumo usar ano tempero de bifes o limão, mas o vinagre tambem é bom para amaciar a carne, beijokas linda e obrigada pelas tuas palavras no teu blog.um beijão amigucha
03-07-2011, 08:46
6
Não gosto do nome mas o aspecto é mesmo tentador
Obrigada por partilhar
Beijinhos
03-07-2011, 13:19
7
Que diabo
este lombo tem um aspecto...................
maravilha
03-07-2011, 14:16
8
É uma pura tentaçao, não é que o diabo dos bifes ficaram maravilhosos.
Tenho que experimentar, obg pela partilha.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®