SaborIntenso.com
Publicado a 07-02-2011, 22:45
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f65/bif...do-porto-5440/
Receita Original por: ICatarina
Experiência por: Lua.do.amanhecer


Hoje foi um dia para esquecer... Vai de ir à consulta com a filha mais velha toda a manhã e, de seguida, passar a tarde e parte da noite com a vóvó no hospital porque caiu....

Eram já 21:30H ao chegar a casa. Era preciso comer já que estava em jejum e, dar o jantar às meninas.

Receita rápida... Bifanas à Moda do Porto!!!

Num instantinho ficou feito e estavam deliciosas! Foi a primeira vez que experimentei confeccionar desta forma e, fiquei maravilhada. Muito boas mesmo.

Agora, já de barriguinha cheia, venho partilhar as fotografias.
Fotografias
Eu Fiz Bifanas à Moda do Porto-gedc0228.jpg   Eu Fiz Bifanas à Moda do Porto-gedc0229.jpg   Eu Fiz Bifanas à Moda do Porto-gedc0231.jpg   Eu Fiz Bifanas à Moda do Porto-gedc0230.jpg  
  #1  
Antigo
07-02-2011, 22:51
2
Bem rápida e saborosa Estão com um óptimo aspecto. Obrigada pela partilha As melhoras para a Avó.
Bjinhos
07-02-2011, 23:09
3
ola lua, as tuas bifanas ficaram fantasticas!
lua , as melhoras para a tua avó, espero que não seja nada grave!beijinhos
07-02-2011, 23:39
4
Muito obrigado pelas mensagens meninas

A vóvó já tem 87 anos Mag, já teve 2 avc's e tem a mobilidade exponencialmente reduzida, no entanto, ainda tem a mania que pode tentar fazer certas coisas.... Tipo, ir ao quintal estender a roupa... O que implica estar sem a bengala e, consequentemente, sem qualquer suporte de apoio.

Resultado: Caíu de frente, bateu com a cara e a cabeça e estava um cristo. Fez Raio-x, um tac, esteve na pequena cirurgia e no Otorrino e, conseguiu safar-se apenas com uma pequena fractura no nariz.

Como dizia o Ivo: "É tipo um abre olhos ma friend" ehehehe
Tem de ficar a recuperar mas, de resto, tá fina... até se fartou de reclamar com toda a gente lá no hospital por isso, é bom sinal

Beijinhos
08-02-2011, 00:59
5
Cada pratinho que apresentas é sempre muito bem servido.
Seja o arroz, a massaroca ou estas bifanas, é sempre bem recheado.
Um dia faço-me convidado.
08-02-2011, 05:34
6
Lua,as tuas bifanas dao-me fome,apetitosas que estao.
Obrigada beijinho!
Lua as melhoras a avo bjinho!
08-02-2011, 10:25
7
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Muito obrigado pelas mensagens meninas

A vóvó já tem 87 anos Mag, já teve 2 avc's e tem a mobilidade exponencialmente reduzida, no entanto, ainda tem a mania que pode tentar fazer certas coisas.... Tipo, ir ao quintal estender a roupa... O que implica estar sem a bengala e, consequentemente, sem qualquer suporte de apoio.

Resultado: Caíu de frente, bateu com a cara e a cabeça e estava um cristo. Fez Raio-x, um tac, esteve na pequena cirurgia e no Otorrino e, conseguiu safar-se apenas com uma pequena fractura no nariz.

Como dizia o Ivo: "É tipo um abre olhos ma friend" ehehehe
Tem de ficar a recuperar mas, de resto, tá fina... até se fartou de reclamar com toda a gente lá no hospital por isso, é bom sinal

Beijinhos
Lua, linda idade a da tua avó, o importante é que a tua avó está a recuperar e nós sabemos que as avós no geral, são bem teimosas e ai quem as contrarie e depois dá no que dá. A continuação das suas melhoras. Bjinhos
08-02-2011, 10:33
8
Apesar de todos os contratempos e coisas mais tristes o que interessa é tudo acabar bem...
A vóvó safou-se e de boa e estas bifaninhas aqueceram-vos o estomago!!
Estao divinais!!
Beijocas*
Tudo a correr bem.
08-02-2011, 10:40
9
As melhoras para a tua avó, apesar da idade ser já alguma, nós temos mt amor e carinho por eles e não queremos que nada de mal lhes aconteça; as bifanas têm um aspecto divinal e realmente são rápidas de se fazer. Bjs
08-02-2011, 10:58
10
Lua
Em primeiro lugar, desejo as melhoras da tua avó .
Quando infelizmente temos na nossa vida dias como este "para esquecer"...
nada melhor que uma boa refeição para nos alegrar o espírito
e estas bifaninhas estão mesmo a pedi-las
Um grande beijinho
08-02-2011, 13:57
11
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Muito obrigado pelas mensagens meninas

A vóvó já tem 87 anos Mag, já teve 2 avc's e tem a mobilidade exponencialmente reduzida, no entanto, ainda tem a mania que pode tentar fazer certas coisas.... Tipo, ir ao quintal estender a roupa... O que implica estar sem a bengala e, consequentemente, sem qualquer suporte de apoio.

Resultado: Caíu de frente, bateu com a cara e a cabeça e estava um cristo. Fez Raio-x, um tac, esteve na pequena cirurgia e no Otorrino e, conseguiu safar-se apenas com uma pequena fractura no nariz.

Como dizia o Ivo: "É tipo um abre olhos ma friend" ehehehe
Tem de ficar a recuperar mas, de resto, tá fina... até se fartou de reclamar com toda a gente lá no hospital por isso, é bom sinal

Beijinhos
já se sabe, quando se tem energia é dificil ficar parada, imagino o que lhe deve custar a avó querer fazer e estar limitada,depois acontecem esses acidentes, o que vale é que está tudo bem , e se ja refila , é bom sinal, não é ?
Tmbém gostavas do ivo da casa dos segredos?, o meu marido é super fã , mas expressão dele é inesquecível"é um abre olhos, ma friend",ehehheheh! grande ivo.
lua a continuação das melhoras da avó.
p.s. é muito bonito , ver esse teu carinho pela avó! beijinhos
08-02-2011, 21:54
12
Muito obrigado a todos (as) pelo carinho das vossas mensagens!

Além das receitas e experiências fantásticas, encontrei também seres humanos da mesma condição.

Fico feliz por ter decidido fazer parte desta comunidade.

Um grande bem-haja a todos (as).

Beijinhos
09-02-2011, 07:41
13
As melhoras da vovó
e parabéns pra ti, que mesmo depois de um dia desses
fizeste umas bifanas de se lhe tirar o chapéu
beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®