SaborIntenso.com
Publicado a 19-11-2013, 14:01
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bifanas com Molho de Café

Receita: Bifanas com Molho de Café
Original: Carlos Bessa
Experiencia: Susana

Olà a todos
Nunca tinha ouvisto falar em bifanas com café, so desde que o Carlos partilhou a receita.
Como gosto de descobrir varios sabores, decedi fazer esta receita.
Fiz hoje para o almoço, ficaram com um sabor gostoso a café.
Para quem apercia o sabor a café recomendo.
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bifanas com Molho de Café-receitas-010.jpg  
  #1  
Antigo
19-11-2013, 14:07
2
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Receita:Bifanas com Molho de Café
Original:Carlos Bessa
Experiencia:Susana


Olà a todos
Nunca tinha ouvisto falar em bifanas com café, so desde que o Carlos partilhou a receita.
Como gosto de descobrir varios sabores, decedi fazer esta receita.
Fiz hoje para o almoço, ficaram com um sabor gostoso a café.
Para quem apercia o sabor a café recomendo.
Espero que gostem

Já vi que és mesmo de ideias fixas, quando publiquei a receita comentaste que tinhas umas bifanitas no congelador e provavelmente iriam ter o mesmo destino, dito e feito aqui estão elas. Ficaram com muito bom aspecto, como dizes é mesmo uma óptima receita para quem gosta de café.
Obrigado por partilhares.
Bjs
19-11-2013, 14:14
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Já vi que és mesmo de ideias fixas, quando publiquei a receita comentaste que tinhas umas bifanitas no congelador e provavelmente iriam ter o mesmo destino, dito e feito aqui estão elas. Ficaram com muito bom aspecto, como dizes é mesmo uma óptima receita para quem gosta de café.
Obrigado por partilhares.
Bjs
Isso mesmo Carlos, dito e feito
Tiveram mesmo este destino.
Eu é que agradeço em publicares receitas maravilhosas.
Bjs.
19-11-2013, 14:18
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Isso mesmo Carlos, dito e feito
Tiveram mesmo este destino.
Eu é que agradeço em publicares receitas maravilhosas.
Bjs.
Obrigado Susana
Fico muito feliz quando fazem e gostam das minhas receitas, afinal de contas é mesmo esse o objectivo, por isso agradeço o facto de fazeres as minhas receitas (e já foram bastantes) e depois partilhares e dares a tua opinião.
19-11-2013, 15:45
5
ola susana gostei muito do aspecto dessas bifanas tambem nunca tinha ouvido falar em bifanas com cafe mas estou curiosa em exprimentar beijinhos e obrigada pela partilha e um obrigado ao carlos pelas fantasticas receitas
19-11-2013, 16:17
6
Carlos... não te deixes enganar... a Susana não gosta nada das tuas receitas... nem ela nem eu

Mas isso das ideias fixas é mesmo coisa dela... eu sou rapariga para refazer a ementa da semana dezenas de vezes... ela não... mete uma coisa na cabeça e enquanto não a fizer não descansa

Ah mulher valente

É isso e umas belas bifanas dessas para o meu jantar... ainda sobrou alguma coisa?
20-11-2013, 11:38
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola susana gostei muito do aspecto dessas bifanas tambem nunca tinha ouvido falar em bifanas com cafe mas estou curiosa em exprimentar beijinhos e obrigada pela partilha e um obrigado ao carlos pelas fantasticas receitas
Olà Monica
Conheces o sabor das bifanas?
Conheces o sabor do café?
Juntas o util ao agradavel e fica umas bifanas saborosa a saber a café.
Diferente e boa
Bjs.
20-11-2013, 11:50
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Carlos... não te deixes enganar... a Susana não gosta nada das tuas receitas... nem ela nem eu

Mas isso das ideias fixas é mesmo coisa dela... eu sou rapariga para refazer a ementa da semana dezenas de vezes... ela não... mete uma coisa na cabeça e enquanto não a fizer não descansa

Ah mulher valente

É isso e umas belas bifanas dessas para o meu jantar... ainda sobrou alguma coisa?
Ah Ah Ah.....nao, nao gosto nada, por isso é que as fiz
Eu nao Nélia sempre gostei de me aventurar com novas receitas, e entao depois que conheci o SI é umas atràs das outras.
Claro que tambem refaço algumas receitas, todos nos temos as favoritas.
Eu tambem tenho por exemplo eu adoro sopas, jà fiz varias da Neuza todas elas adorei e jà voltei a repetir imensas vezes.
Nao é so tu que refazes eu tambem.
Quanto às ideias fixas eu sou assim, se é para fazer é para fazer
Se sobrou claro que sim, sobrou para o jantar e hoje ainda comi um bocadito ao almoço, mais um creme de espinafres da nossa querida Neuza.
Obrigado pelo Comentàrio sempre com palavras bonitas
Bjs.
20-11-2013, 15:39
9
Bem Susaninha, bifanas é comigo, o café nem tanto mas imagino que deve ficar uma bela combinação.
Esta foto diz tudo, está perfeito

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®